one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem: Rogério Morotii/Agência Botafogo

Compartilhar:

Botafogo (SP) vence o Crac por 3 a 0 e encaminha vaga na Série D

Criado em 27/09/15 18h25 e atualizado em 27/09/15 18h39
Por Edgard Matsuki Edição:Portal EBC

Jogando no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), a equipe do Botafogo (SP) conseguiu uma ótima vitória por 3 a 0 contra a equipe do Crac (GO) e agora pode perder até por dois gols de diferença na partida de volta que, ainda sim, consegue a vaga na próxima fase da competição. Os gols do jogo foram marcados por Canela, Caio Ruan e Nunes.

botafogo_de_ribeirao_faz_gol_no_crac.jpg
Canela marcou o primeiro gol do Botafogo contra o Crac

Com o apoio de uma torcida de 19 mil pessoas, o Botafogo (SP) começou arrasador na partida. Logo aos três minutos de jogo, o time abriu o placar. Em uma ótima jogada de Samuel Santos, Canela apareceu livre na área e chutou forte para estufar as redes.

O gol no início atordoou o time goiano. Se aproveitando da situação, o Botafogo continuou com a pressão. O resultado foram mais dois gols na primeira etapa. Aos 25 minutos, o zagueiro Caio Ruan aproveitou uma cobrança de escanteio e ampliou. Aos 44 minutos, Samuel Santos fez mais um lindo cruzamento e Nunes cabeceou para fazer mais um.

No segundo tempo, o Crac adiantou o time para tentar diminuir a vantagem para o adversário. Porém, o melhor que o time goiano conseguiu foi balançar as redes com um gol de mão. Corretamente, o juiz anulou o tento. Jogando no contra-ataque, o Botafogo (SP) abusou do direito de perder gols. Com isso, o jogo ficou no Botafogo (SP) 3 x 0 Crac (GO).

Os dois times voltam a se enfrentar no próximo fim de semana. O Botafogo fica com a vaga até perdendo por dois gols de diferença. Se marcar algum gol, o time paulista pode perder até por três de diferença. Para o Crac, resta vencer o jogo por quatro gols de diferença para conseguir a vaga. Caso o time goiano ganhe o jogo de volta por 3 a 0, a decisão da vaga vai para os pênaltis.

Botafogo (SP) 3 x 0 Crac (GO)

Estádio: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)

Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)

Auxiliares: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)

Gols: Canela (3 minutos do primeiro tempo), Caio Ruan (25 minutos do primeiro tempo) e Nunes (44 minutos do primeiro tempo).

Cartões amarelos: Augusto Ramos (Botafogo-SP); Levi, Tito e Ronaldo Trevisan (Crac)

Cartão vermelho: Danilo Madeiros (Crac)

Botafogo (SP): Neneca; Daniel Borges, Caio Ruan, Mirita e Augusto Ramos; César Gaúcho, Rodrigo Thiesen, Samuel Santos, Vitinho (Vitor Hugo) e Canela (Diego Pituca); Nunes (Jardel). Técnico: Marcelo Veiga

Crac (GO): Gilberto; Bruno Limão, Ronaldo Trevisan, Jorge Miguel e Leandro Silva (Felipe Brisola); Levi, Álvaro, Wendell Araújo e Danilo Madeiros; Tito (Marcinho) e Jhonatan Ribeiro (Renatinho). Técnico: Julio Sérgio.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário