one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem: Portal EBC

Compartilhar:

Série D: Botafogo-SP recebe o Crac em jogo de ida das oitavas de final

Criado em 27/09/15 10h03 e atualizado em 27/09/15 18h36
Por Da Redação

Confira como foi Botafogo (SP) 3 x 0 Crac

Neste domingo (27), jogando pelas oitavas de final o Botafogo-SP encara o Crac no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP). A bola rola às16h30. Esta será a primeira partida da série dos clubes, que voltam a se enfrentar na próxima sexta (2). Quem levar a melhor após os jogos de ida e volta avança para as quartas de final e elimina o adversário.

A TV Brasil exibe a partida entre Botafogo-SP e Crac ao vivo, neste domingo (27), a partir das 16h30. Saiba como sintonizar a TV Brasil na sua região 
 

Após o empate de 0 a 0 com o Gama, o Botafogo-SP conseguiu pela primeira vez avançar para as oitavas de final da competição. O time classificou-se em segundo lugar do Grupo A6, com 13 pontos e volta a encarar o Crac, que terminou na liderança deste grupo.

Para a partida o técnico Marcelo Veiga, não poderá contar com o atacante Francis, que expulso na fase de classificação e está suspenso. Para a reta final da Série D, o clube trouxe o zagueiro Lucas Ribeiro, que passa a ser mais uma opção para o setor, junto com Mirita, Caio Ruan, Carlos Henrique, Mateus Mancini.

Oitavas de final da Série D começam neste fim de semana; relembre a fase classificatória

Já a diretoria do Crac anunciou esta semana dois novos reforços que compõem o time nesta nova fase da competição. O meio-campo Felipe Brisola e o atacante Paulo Renê são as novidades do elenco do Leão do Sul. Esta será a terceira vez que Botafogo e Crac se enfrentam nesta competição: no primeiro jogo, válido pela segunda rodada da fase de grupos, o Botafogo perdeu em pleno estádio Santa Cruz por 1 a 0. Na revahche, que aconteceu na nona rodada, desta vez no estádio Genervino da Fonseca, casa do Crac, os times não passaram do zero a zero.

 

Botafogo(SP) x Crac(GO)

Oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro

Data: 27 de setembro de 2015

Horário: 16h30 (horário de Brasília)

Estádio: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP) 

Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)

Auxiliares: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS) 

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário