one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Santos venceu o Vitória no último minuto

Imagem:

Compartilhar:

Santos vence Fluminense por 3 a 1 e disputa espaço no G4

Criado em 04/10/15 18h40 e atualizado em 04/10/15 18h44
Por Maiana Diniz - Repórter da Agência Brasil*

O Santos recebeu o Fluminense na tarde deste domingo (4) chuvoso na Vila Belmiro, no litoral paulista, para jogo pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória ficou com o time paulista por três a um. Os dois primeiros gols do Santos foram aos cinco e dez minutos do primeiro tempo, desestabilizando o rival tricolor, que desapareceu na partida. O Santos tocou mais e marcou melhor, dominando a bola na maior parte do primeiro tempo.

O primeiro gol do Santos foi do meio-campo Lucas Lima, que retornou hoje ao time. Ele estava afastado por causa de um estiramento na coxa direita, que o manteve fora da partida com o Figueirense, pela Copa do Brasil. O segundo gol foi do meio-campo Marquinhos Gabriel, aos dez minutos de partida. O Santos dominou a partida até o final.

No segundo tempo, o Fluminense assumiu nova postura e foi para o ataque, mas perdeu as boas chances de gol. Aos 38 minutos do segundo tempo, o atacante santista Neto Berola marcou o terceiro gol do Peixe de cabeça, com passe de cruzamento de Daniel Guedes.

Aos 46 minutos do segundo tempo o Fluminense fez o gol de honra e diminuiu a diferença do placar. O gol foi do meio-campo Robert, que entrou no jogo aos 28 minutos no lugar do lateral Victor Oliveira.

O resultado do Peixe abriu a chance de o time terminar a rodada no G4, caso o Palmeiras não pontue hoje no jogo com o Chapecoense, na Arena Condá, a partir das 18h30. O Santos está com 46 pontos.

O Fluminense está com 37 pontos e ocupa a 12ª posição da tabela, a seis pontos da zona de rebaixamento.

O jogo rendeu cinco cartões amarelos, três para o Santos e dois para o Fluminense. Do time santista, Daniel Guedes e Neto Berola foram penalizados por falta dura, e o meio campo Thiago Maia, por reclamação. No tricolor carioca, Marlom levou cartão por carrinho perigoso em cima do santista Daniel Guedes e Pierre por interromper o contra-ataque de Marquinhos Gabriel.

 

* em colaboração para o Portal EBC

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário