one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Campeonato Brasileiro: Palmeiras enfrenta o Vasco neste domingo (8)

Criado em 06/11/15 16h02 e atualizado em 08/11/15 20h24
Por Portal EBC*

Atualizada: Vasco vence Palmeiras e se mantém vivo na Série A

Palmeiras recebe o Vasco neste domingo (8), ás 17h (horário de Brasília) na Arena Palmeiras. O verdão ocupa a nona colocação na tabela com 48 pontos. Já o time carioca permanece na lanterninha da competição com 30 pontos. A partida é valida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Ainda na busca pela vaga entre os quatro primeiros colocados que se classificam para a disputada da Taça Libertadores. O Palmeiras está focado em priorizar essa classificação e não quer saber quando o assunto é a Copa do Brasil. Pensando nisso o time vem embalado no confronto de hoje e a vitória contra o Vasco se tornou necessária. Após ser derrotado pelo Santos, rodada passada, a equipe alviverde se distanciou bastante do G4. A diferença para o time santista, hoje quarto colocado, é de cinco pontos faltando cinco rodadas para o fim do torneio.

Recuperado de um desconforto muscular, Egídio voltou aos treinos durante a semana e foi escalado na lateral esquerda. O possível time do técnico Marcelo Oliveira para a disputa é com Fernando Prass; Lucas (João Pedro), Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Robinho, Zé Roberto e Rafael Marques; Gabriel Jesus e Lucas Barrios.

Sem vencer a cinco rodadas a situação do Vasco não é nada favorável. Há cinco rodadas para o encerramento do Campeonato o time precisa ao menos vencer quatro das cinco partidas para somar 42 pontos. Apesar de os matemáticos dizerem que a pontuação necessária para se salvar é de 44 ou 45 pontos.

No Cruzmaltino a certeza é de que o time entra em campo sem o volante Bruno Gallo, suspenso, e o atacante Jorge Henrique, lesionado. Durante a semana o técnico Jorginho fez algumas prováveis mudanças no time e tudo indica, que ele poderá mudar o esquema do meio de campo, testando novas alternativas.

Palmeiras x Vasco

Campeonato Brasileiro Série A

Local: Estádio Palestra Itália (Arena Palmeiras) em São Paulo

Data: 08/11/2015

Transmissão:

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Assistentes: Alessandro A Rocha de Matos (BA) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE)

*Colaborou Ellen Braga

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário