one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Conheça Wendell Lira, o brasileiro que disputa o título da Fifa de gol mais bonito do ano

Criado em 08/11/15 10h23 e atualizado em 08/11/15 10h47
Por Repórter Brasil Fonte:TV Brasil

Mais um jogador brasileiro concorre este ano ao prêmio Puskas, da Fifa, que reconhece os autores dos gols mais bonitos da temporada. Se você pensou em Neymar, errou. O nome brasileiro na lista deste ano é  Wendell Lira, que marcou com estilo para o Goianésia (GO), time que em 2015 disputa a Série D. Wendell, atualmente desempregado, começou a carreira pelos times de base do Goiás, passou pelo Fortaleza e chegou a jogar na Seleção Sub-20. Ele disputa o Puskas com grandes atletas do futebol, como o argentino Lionel Messi e o uruguaio Carlos Tevez. Confira entrevista que o Repórter Brasil fez com Wendell sobre a disputa do Puskas.


Na história do prêmio, apenas um brasileiro levou o título - Neymar, em 2011. Para votar no gol de Wendell, basta acessar a página da Fifa

"Eu estava almoçando na casa da minha mãe, o telefone estava tocando demais, não quis atender. Achei que era uma pegadinha e depois que entrei no site vi que era verdade", conta Wendell sobre como recebeu a notícia do Puskas. Ele espera que a repercussão o ajude a encontrar uma vaga em outro time. Para rever o  gol do brasileiro, clique no vídeo abaixo:

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário