one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Quatro jogos abrem o Mundial sub-20, na Polônia; confira os resultados

Criado em 23/05/19 19h03 e atualizado em 23/05/19 19h15
Por Da redação

Começou nesta quinta-feira (23), o Mundial sub-20 de futebol masculino, tendo a Polônia como país-sede. Participam desta edição 24 seleções, distribuídas em seis grupos de quatro times. O Brasil não conseguiu se classificar.

Quatro jogos abriram o Mundial: pelo Grupo A, o atacante Amadou Sagna foi o destaque da vitória do Senegal sobre o Taiti, em Lublin, na Polônia. Ele marcou os três gols da vitória senegalesa por 3 x 0.

A Polônia, país-sede, começou com derrota. Em Lodz, os anfitriões perderam para a Colômbia por 2 x 0, com gols de Ivan Angulo, aos 23 do primeiro tempo, e Luis Sandoval, nos acréscimos do segundo tempo.

A classificação de momento do Grupo A traz Senegal na liderança, com três pontos e três gols de saldo. Em segundo está a Colômbia, com três pontos e dois gols de saldo. Em terceiro, aparece a Polônia, sem pontos e saldo negativo de 2 gols. Em último, o Taiti, com zero ponto e saldo negativo de três gols.

No Grupo B, a Itália derrotou o México por 2 x 1 em Gdynia. Davide Frattesi fez o primeiro para a Itália com três minutos de jogo. De La Rosa empatou para o México aos 37 minutos da primeira etapa, mas Luca Ranieri anotou o segundo gol italiano aos 22 do segundo tempo.

Em Bydoszcz, Japão e Equador empataram em 1 x 1. Tagawa, contra, marcou para o Equador aos 45 minutos, e Kota Yamada empatou aos 23 minutos do segundo tempo.

A Itália é a primeira colocada do Grupo B, com três pontos. Em segundo, estão Japão e Equador, com um ponto e em quarto lugar, o México, que ainda não pontuou.

O Mundial prossegue nesta sexta-feira (24) com dois jogos às 13h (horário de Brasília) - Catar x Nigéria e Honduras x Nova Zelândia. Mais tarde, às 15h30 (horário de Brasília), entram em campo Uruguai x Noruega e Ucrânia x Estados Unidos.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário