one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Rodada desta segunda no Mundial sub-20 termina com sete gols em quatro jogos

Criado em 27/05/19 19h20 e atualizado em 27/05/19 19h43
Por Da redação

A segunda rodada da fase de grupos do Mundial sub-20 contou com quatro jogos nesta segunda-feira (27), movimentando os Grupos C e D. Foram sete gols em quatro jogos, sem nenhum empate.

Pelo Grupo C, em Lublin, o Uruguai venceu Honduras por 2 x 0. Os gols foram de Nicolas Acevedo, aos 41 minutos do primeiro tempo e N.Schiappacasse, já nos acréscimos da partida.

No outro jogo, em Lodz, a Nova Zelândia ganhou da Noruega por 2 x 0, com gols de Gianni Stensness, aos 26, e gol contra de John Kitolano, aos 38 - ambos no segundo tempo. Uruguai e Nova Zelândia estão com seis pontos e já classificados. Noruega e Honduras estão com zero. Na última rodada, no próximo dia 30, Nova Zelândia e Uruguai decidem o primeiro lugar da chave, enquanto Noruega e Honduras definem quem será o terceiro.

Pelo Grupo D, em Tychy,  a Ucrânia bateu o Catar por 1 x 0. O gol que definiu o placar foi marcado por Denys Popov, aos 14 minutos do segundo tempo.

No outro jogo, em Bielsko Biala, os Estados Unidos conseguiram a recuperação ao derrotar a Nigéria por 2 x 0. Sebastian Soto anotou os dois gols dos norte-americanos - um ao 18 minutos do primeiro tempo e o outro no primeiro minuto da etapa final.

Com a segunda vitória na chave, os garotos da Ucrânia chegaram aos seis pontos. Nigéria e Estados Unidos estão com três pontos, enquanto o Catar não tem mais chance de classificação, uma vez que não pontuou até agora. Na última rodada, no dia 30, a Nigéria joga contra a Ucrânia enquanto os Estados Unidos enfrentam o Catar.

Os Grupos A e B tiveram suas rodadas no domingo (26). No Grupo A, Senegal chegou aos seis pontos ao derrotar a Colômbia por 2 x 0. A Polônia ganhou a primeira, goleando o Taiti por 5 x 0 e melhorando seu saldo de gols. Polônia e Colômbia estão empatadas três pontos e, na última rodada (marcada para o quarta-feira 29), a Polônia joga contra Senegal, enquanto a Colômbia tem um jogo mais fácil contra Taiti. Zerado até o momento, o Taiti não tem mais chance de avançar para a segunda fase.

No Grupo B, a Itália chegou aos seis pontos e garantiu sua vaga no mata-mata ao derrotar o Equador por 1 x 0. O Japão ganhou do México por 3 x 0 e soma quatro pontos. No dia 29, pela última rodada, Itália e Japão decidem a primeira posição da chave. Mas o Japão ainda corre o risco de ficar em terceiro lugar em caso de derrota para a Itália e vitória do Equador em cima do México.

Nesta terça-feira (27) serão realizados os jogos da segunda rodada dos Grupos E e F. Pelo Grupo E, jogam Panamá e França às 13h e Arábia Saudita e Mali às 15h30. Pelo Grupo F, Portugal e Argentina se enfrentam às 13h e África do Sul e Coréia do Sul, às 15h30 (todos os horários de acordo com o horário de Brasília).

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário