one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


AP100522126927-rodrigo-paiva

Imagem:

Compartilhar:

Fifa investigará suposta agressão de assessor da CBF a jogador Chileno

Criado em 29/06/14 14h26 e atualizado em 02/01/15 15h26
Por Portal EBC*

A FIFA anunciou neste domingo (29) a abertura de um inquérito para investigar incidentes no intervalo da partida entre Brasil e Chile nas oitavas de final do Mundial 2014 de futebol, em Belo Horizonte.  De acordo com a delegação chilena, que viu a sua equipe eliminada nos pênaltis, o assessor da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rodrigo Paiva, desferiu um soco no atacante chileno Maurício Pinilla.

Segundo o porta-voz da FIFA,  a organização “abriu uma investigação aos incidentes verificados entre as comissões técnicas do Brasil e do Chile, ocorridos durante o intervalo do jogo, e vai analisar um vídeo com as imagens do ocorrido”.

Rodrigo Paiva negou ter agredido o chileno e disse que houve apenas uma troca de empurrões entre as equipes técnicas. "Eles começaram a insultar-nos, houve empurrões, mas não agressões graves", afirmou Paiva aos jornalistas. No intervalo as câmeras de televisão mostraram apenas o atrito entre os jogadores Fred (Brasil) e Gary Medel (Chile), antes de deixarem o campo.

* Com informações da agência pública de notícias de Portugal, Lusa

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário