one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


José Mujica enviará ao Parlamento projeto de Lei sobre meios de comunicação

Imagem:

Compartilhar:

Mujica vê perseguição a uruguaios em punição de Suárez

Criado em 27/06/14 07h29 e atualizado em 02/01/15 15h34
Por Portal EBC*

O ex-jogador argentino Diego Maradona que apresenta um programa sobre a Copa do Mundo na multiestastal de televisão Telesur, entrevistou o presidente uruguaio no aeroporto de Carrasco em Montevideo, enquanto aguardava o retorno do jogador Luis Suárez que teve de deixar a Competição após punição da Fifa que o suspendeu por 9 partidas pela seleção e ficou impossibilitado de qualquer atividade futebolística nos próximos quatro meses.

"Nossos direitos de televisão valem pouco. Aqui sentimos que há uma agressão aos garotos de nosso povo. Luis não está formado na universidade, mas na rebeldia dos garotos que vem de baixo e a eles não perdoam", afirmou Mujica no programa que também é transmitido na TV Pública da Argentina.

"Isso acontece com Suárez porque somos uruguaios e somos pequenos e deixar-nos de fora sai barato. Mas cometemos o erro de deixar de fora a Itália e a Inglaterra e quanto não se perdeu aí?", questinou Mujica. O presidente uruguaio considera que o critério utilizado contra Suárez foi diferente do utilizado com as demais seleções durante a competição. 

"Temos visto todas as partidas e há um julgamento diferente. Isso é o que mais dói. Sou velho e me lembro da época dos alfinetes ou de jogar terra nos olhos", disse."Mas sejamos fiéis até o final, porque essas são as maiorias deste mundo. A maioria deste mundo são os esmagados, os pisoteados e quando são incomodados, respondem", concluiu Mujica. 

* Com informações da agência pública de notícias da Argentina, Télam

 

 

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário