one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Técnico da Alemanha, Joachim Low, abraça o técnico da seleção brasileira Luiz Felipe Scolari, após o jogo que classificou a Alemanha para a final com o resultado de 7 x 1 sobre o Brasil, a pior derrota ba história do escrete brasileiro

Imagem:

Compartilhar:

Técnico da Alemanha: "sabemos o que Scolari está sentindo"

Criado em 08/07/14 19h58 e atualizado em 02/01/15 14h57
Por Leandro Melito - Portal EBC

Brasília - Durante entrevista coletiva após o resultado de 7 x 1 contra o Brasil que classificou a Alemanha para a final, técnico Joachim Löw considerou que a pressão por ser o anfitrião do evento no país ter contribuido para desestabilizar a seleção brasileira e fez referência à derrota sofrida para Itália em 2006 que eliminou o time da Copa realizada em seu país.

"Perdemos o jogo na Alemanha em 2006 e sabemos como o Scolari está se sentindo, como a seleção brasileira e o povo está se sentindo", afirmou Löw que disse não se lembrar se a seleção de seu país já alcançou um resultado semelhante em uma Copa do Mundo.

No final do primeiro tempo com uma vantagem de 5 x 0 contra o time da casa, Löw afirma que os jogadores estavam contentes, mas "não houve euforia desenfreada". "Foi uma felicidade no vestiário mas a gente não perdeu a noção da realidade. Os jogadores estavam muito felizes, porque sentimos que esse resultado representava nossa vitória. No segundo tempo o time do Brasil tentou uma reação para responder sua torcida, mas nós controlávamos o jogo". 

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário