one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Felipe Gomes faz seu melhor tempo e se classifica para final dos 100m T11

Criado em 10/09/16 23h07 e atualizado em 10/09/16 23h35
Por Patrícia Serrão Edição:Fernanda Duarte

Com o estádio do Engenhão lotado, o carioca Felipe Gomes correu 11s15 e conseguiu se classificar para a final dos 100m T11 neste sábado (10). Ele estava radiante com a vitória.

"Foi o melhor tempo da nossa vida e agora que classificamos para a final é colocar a cabeça no lugar, dar uma descansada que eu passei a tarde toda ansioso, o coração acelerado, só pensando no que eu fiz de manhã, o que tinha de melhorar agora e amanhã colocar em prática de novo", disse.

O atleta se mostrou ansioso com a grande final amanhã. "Eu acho que vai ser difícil dormir hoje à noite. Se a tarde já foi difícil, agora, estando na final, mais ainda. Mas eu agradeço muito a Deus, é mais uma oportunidade de uma final Paralímpica e a primeira final dentro de casa acho que a gente já estreou, já mostrou o que a gente é capaz e amanhã ganha quem estiver melhor na hora", conta.

O que ele mais gostou da experiência de correr em casa não foi nem o fato de ter melhorado o tempo, mas o carinho da torcida.

"Que coisa gostosa este calor da torcida. Eu bato palma, a torcida corresponde, grita o meu nome e eu jogo beijinho. Pô, muito bom! Estou adorando competir em casa, no Rio, competir com todo mundo aqui, meus amigos, minha família, o pessoal que me vê na rua. E o pessoal que está conhecendo o esporte Paralímpico, isto é muito bom. O estádio tá cheio, o que significa que mais de mil pessoas estão conhecendo o esporte paralímpico. Isto é muito bom ", comemorou.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário