one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Goleiro Júnior acerta rescisão do Brasiliense

Imagem:

Compartilhar:

Com elenco inchado, Brasiliense já começa a rescindir contratos

Criado em 21/06/13 18h57 e atualizado em 02/01/15 18h06
Por Portal EBC

Goleiro Júnior acerta rescisão do Brasiliense
Goleiro Júnior pode acertar rescisão com Brasiliense. (foto: Claudio Reis / Site do Brasiliense)

A pausa na Série C tem sido uma oportunidade para que o novo treinador do Brasiliense, Roberto Fonseca, conheça melhor os atletas e decida com quem quer contar para a sequência da competição. A chegada de reforços inchou o elenco, razão pela qual devem haver algumas dispensas. Hoje (21), pela manhã, o clube já anunciou a primeira rescisão: o lateral esquerdo Jefferson.

Aos 27 anos, Jefferson tinha contrato até dezembro. Ele foi titular durante grande parte da campanha que levou ao título do Candangão, participando de 18 jogos. No entanto, com a chegada de outros dois laterais esquerdos - Jorge Henrique e Gleidson -, ele perdeu espaço.

Outro que pode estar de saída é o goleiro Júnior, de 23 anos. Contratado no início do ano e com vínculo até o final de novembro, ele ainda não atuou em nenhuma partida. Ultimamente, o atleta era considerado somente a terceira opção para o gol do Brasiliense. A situação se agrava porque além do titular Welder e do reserva imediato Guto, o Brasiliense anunciou nesta semana a contratação de mais um goleiro: Edson.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário