one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


CRB x Santa Cruz, pela segunda rodada da Série C 2013

Imagem:

Compartilhar:

Entre os campeões estaduais na Série C, Brasiliense é o único que ainda não venceu

Criado em 10/06/13 21h43 e atualizado em 02/01/15 18h09
Por Léo Rodrigues Fonte:Portal EBC

CRB x Santa Cruz
CRB e Santa Cruz se enfrentaram pela segunda rodada da Série C. (foto: divulgação / Site do CRB)

Quatro campeões estaduais disputam a Série C. E, curiosamente, todos eles estão no Grupo A da competição. Passada a segunda rodada, o Brasiliense é o único que ainda não venceu.

Os outros campeões são CRB, Santa Cruz e Cuiabá. A melhor campanha dentre eles, até agora, é do campeão mato-grossense. O time está em 2º lugar, com os mesmos 4 pontos do líder Sampaio Corrêa, mas com menos gols marcados.

Com 3 pontos, estão CRB e Santa Cruz. Cada um tem uma vitória e uma derrota. E o resultado positivo do campeão alagoano veio justamente contra o campeão pernambucano, por 2 a 1, neste domingo (9). Até o momento, este foi o único confronto entre clubes que levantaram a taça em seus estados.

A situação do Brasiliense, campeão candango, é a mais dramática. Foi goleado na estreia pelo Sampaio Corrêa, por 5 a 1. Na segunda rodada, apenas um empate sem gols, jogando contra o Baraúnas diante de sua torcida. O mal início de campeonato acabou custando o cargo do treinador Márcio Fernandes, substituído por Roberto Fonseca.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário