one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Atacante Henan

Imagem:

Compartilhar:

Guarani anuncia contratação de mais um atacante

Criado em 06/06/13 20h41 e atualizado em 02/01/15 18h11
Por Portal EBC

Atacante Henan
Atacante Henan reforçará o Guarani na Série C 2013. (foto: divulgação / Site do Guarani)

O Guarani não pára de contratar. Na noite desta quinta-feira (6), o clube oficializou o seu 20º reforço para a disputa da Série C 2013. O atacante Henan assinou até o final do ano.

O jogador, de 26 anos, foi o artilheiro do Red Bull Brasil na Série A2 do Paulistão, quando balançou as redes oito vezes. Ele tem também passagens por União Barbarense, Bragantino, Atlético-PR e Comercial, além de duas experiências no exterior: Lugano, da Suíça, e Chunnam Dragons, da Coreia do Sul.

Mais um

Há alguns dias, o clube confirmou também a contratação do atacante Marcus Túlio da Silva. Conhecido como Romarinho, o jogador de 24 anos foi um dos destaques do Rio Claro na conquista do vice-campeonato da Série A2 do Paulistão.

Revelado nas categorias de base do Atlético Sorocaba, ele disputará posição com um colega de mesmo apelido: o prata da casa Romário Henrique Faria, 18 anos, também chamado apenas por Romarinho.Atacante Tito

Nem assinou

Enquanto dois atacante chegam, outro que era dado como certo nem chegou a assinar contrato. O jogador Tito, anunciado há cerca de 20 dias, teve problemas com sua documentação e não vestirá a camisa do Guarani.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário