one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Partida entre Vila Nova e Grêmio Barueri, na primeira rodada da Série C

Imagem:

Compartilhar:

Reforços ainda não foram capazes de dar nova cara ao Grêmio Barueri

Criado em 03/06/13 19h49 e atualizado em 02/01/15 18h13
Por Portal EBC

Gol
Vila Nova e Grêmio Barueri se enfrentaram pela primeira rodada da Série C. (foto: divulgação / Site do Grêmio Barueri)

Depois de amargar uma 15ª posição da Série A2 do Paulistão, o Grêmio Barueri segue longe de inspirar confiança em seus torcedores. O time estreou na Série C com derrota, no último domingo (2), em partida disputada contra o Vila Nova no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Mesmo saindo na frente no placar, o time sofreu a virada e perdeu por 3 a 1. O gol dos paulistas foi assinalado por Thiago Marques. Marco Aurélio, Douglas e Frontini balançaram as redes na reação da equipe goiana.

Os reforços que chegaram ainda não conseguiram dar nova cara ao Grêmio Barueri, que sofre com a falta de criatividade. Três deles iniciaram a partida como titulares: o goleiro Márcio, o meia Marcelo Godri, o lateral direito Thiago Gasparino e o atacante Thiago Marques, que marcou o gol e se tornou uma esperança para o torcedor. Além deles, o Barueri contratou ainda o volante André Bilinha e o atacante Niel.

O clube também está de comissão técnica renovada. O novo treinador é Toninho Moura, que tem como auxiliar Jaílson Pita e como preparador físico Sandro Sargentim. Nenê Belarmino, que comandou o Barueri no final da Série A2 do Paulistão e conseguiu salvar o clube do rebaixamento, acertou sua rescisão após a eliminação na Copa do Brasil.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário