one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Everton Goiano, ex-técnico do Sampaio Corrêa, acerta com Rio Branco

Imagem:

Compartilhar:

Treinador Everton Goiano assume o Rio Branco no lugar de Álvaro Miguéis

Criado em 20/06/13 18h38 e atualizado em 02/01/15 18h06
Por Portal EBC

Everton Goiano, ex-técnico do Sampaio Corrêa, acerta com Rio Branco
Everton Goiano, ex-técnico do Sampaio Corrêa, acerta com Rio Branco. (foto: divulgação / Site do Sampaio Corrêa)

Álvaro Miguéis não resistiu à derrota do Rio Branco para o Fortaleza, no dia 13 de julho, na partida de estreia do time acriano na Série C. Após o placar de 2 a 0, a diretoria do clube decidiu remanejar o treinador para as categorias de base. Para o seu lugar foi contratado Everton Goiano.

O novo treinador, de 49 anos, chega para sua 4ª passagem pelo Rio Branco, onde esteve em 2009, 2010 e 2011. Seu último trabalho foi no Sampaio Corrêa.

Time renovado

Desde que concretizou o acordo com a CBF para jogar a Série C e pôr fim à ação judicial que movia, o Rio Branco busca se reforçar. Na primeira semana de junho, o clube já havia anunciado cinco atletas - João Carlos, Januário, Geovani, Ailton e Gessé - e pouco dias depois também foram apresentados Paulo Musse e Diego Silva.

Mesmo às vésperas da sua estreia na Série C, quando perdeu para o Fortaleza por 2 a 0 no dia 13 de junho, o clube seguia anunciando novos atletas. No dia 11, foi anunciado o lateral esquerdo Jackson, de 22 anos, ex-jogador do Sport. A atleta foi emprestado até o final do ano.

Um dia depois, foram apresentados quatro jogadores. Os zagueiros Anderson Rosa, de 26 anos, e Zé Adriano, de 27 anos, chegaram com a missão de reduzir as falhas na defesa do time acriano.

Outro que chegou foi o volante Danilo Portugal, 30 anos, que já disputou a Série A pelo Goiás e recentemente conquistou a Copa Nordeste com o Campinense. Também campeão com o time da paraíba, o atacante Selmir, 33 anos, chega trazendo na bagagem cinco gols nesta temporada. Ele acumula ainda passagens por Atlético-PR, Figueirense e Botafogo.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário