one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Estádio Nogueirão, em Mossoró (RN)

Imagem:

Compartilhar:

Baraúnas protesta contra Prefeitura de Mossoró

Criado em 31/07/13 16h05 e atualizado em 02/01/15 17h56
Por Portal EBC

A relação entre a diretoria do Baraúnas e a Prefeitura de Mossoró (RN) não é das melhores. Os dirigentes reclamam do descaso e do desinteresse do poder público local. Na vitória sobre o Santa Cruz por 2 a 0 no último domingo (28), os jogadores atuaram com uma tarja preta cobrindo a logomarca da Prefeitura.

Segundo uma nota publicada no site oficial do Baraúnas, "mesmo sabendo que a agremiação passa por sérios probelmas financeiros, pois contava com a cota da CBF e com o próprio apoio do poder público municipal, a Prefeitura de Mossoró de certa forma continua a atrapalhar o desenrolar de uma negociação com um possível investidor".

Torcida

A diretoria também lançou uma campanha, conclamando os torcedores a colaborar financeiramente com o clube. Foram publicados os dados de uma conta bancária, na qual é possível fazer doações de qualquer valor.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário