one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Antônio Carlos atuou pelo Duque de Caxias no Campeonato Carioca 2013

Imagem:

Compartilhar:

Duque de Caxias anuncia reforços com experiência internacional

Criado em 23/07/13 18h27 e atualizado em 02/01/15 17h58
Por Portal EBC

Antônio Carlos atuou pelo Duque de Caxias no Campeonato Carioca 2013
Titular em grande parte do Campeonato Carioca 2013, lateral Antônio Carlos acertou seu retorno. (foto: Vitor Costa / Site do Duque de Caxias)

A diretoria do Duque de Caxias está apostando em jogadores com passagem pelo exterior para reforçar a equipe. Nesta segunda (22), foi apresentado o atacante Willian. O jogador se profissionalizou pelo Olaria-RJ em 2005, mas tem longa passagem no futebol português.

Na semana passada, também assinaram contrato os meias Eduardo e Serginho. Revelado pelo Fluminense, Eduardo passou cinco anos no Chipre. Serginho também tem farta experiência no estrangeiro, tendo atuado na Holanda, Turquia, Ucrânia e, recentemente, em Malta.

Mais novidades

Outra cara nova no elenco do Duque de Caxias é velho conhecido do torcida. Apresentado ontem (22) juntamente com Willian, o lateral esquerdo Antônio Carlos está de volta. Ele foi titular durante grande parte do Campeonato Carioca deste ano, mas deixou a equipe quando venceu seu contrato.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário