one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Macaé e Duque de Caxias

Imagem:

Compartilhar:

Macaé vence Duque de Caxias e vai a seis pontos na Série C

Criado em 06/07/13 18h06 e atualizado em 02/01/15 18h03
Por Portal EBC

Pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, Macaé venceu o  Duque de Caxias por 1 x 0 neste sábado (06), com gol de Sérgio Júnior aos 47 minutos do segundo tempo após jogada de Gedeil.O Macaé já tinha uma vitória (contra Madureira) e uma derrota (contra o Caxias) no campeonato, com o resultado deste sábado o time chega a seis pontos.

Confira tabela com os resultados da Série C

Com uma partida equilibrada, o Macaé teve sua primeira chance de gol aos 12 minutos do primeiro tempo, quando Diego Guerra acertou uma cabeçada na trave após cobrança de escanteio. Durante o primeiro tempo, o time da casa teve mais chances de gol, com William e André Gomes.  No segundo tempo o Duque de Caxias apresentou boa atuação e levou perigo ao gol de Luis Henrique, com jogadas de Rafinha, mas não conseguiu abrir o placar.

A torcida organizada Leões Uniformizados do Macaé compareceu ao estádio para prestigiar o time. O ingresso do jogo foi vendido a R$ 1,00.

Nesta semana, o time venceu o Friburguense em jogo treino. Já o Duque de Caxias perdeu um jogo (contra o Mogi-Mirim) e empatou outro (contra o Vila Nova) na Série C e agora tem sua segunda derrota. A equipe não disputou jogos durante o período de recesso da série C.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário