one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Arte do jogo Guarani e Barueri 14/07 (sem info)

Imagem:

Compartilhar:

Guarani e Barueri empatam em partida sem gols

Criado em 14/07/13 12h04 e atualizado em 02/01/15 18h01
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Atualizado 12h04: O placar sem gols (0X0), na manhã deste domingo, representou o terceiro empate para a equipe do Guarani na competição. No histórico aparece, ainda, uma vitória. O Barueri, por sua vez, chegou aos cinco pontos.

Um dos times mais tradicionais da competição, o Guarani atravessa uma das piores crises dos seus 102 anos de história. A equipe treinada pelo técnico Tarcísio Pugliese realiza campanha regular na competição. O Grêmio Barueri também atravessa um momento difícil. A equipe tem passado por um período de declínio nos últimos anos. Após chegar à Série A do Campeonato Brasileiro, o time chegou a ficar em 11º lugar na competição em 2009. Porém, no ano seguinte caiu para a Série B ao ficar na lanterna e no ano passado, caiu para a Série C também ao terminar em último lugar. Na última rodada, o Barueri empatou por 1 a 1 com o Betim. 

No confronto direto, equilíbrio. No histórico, duas vitórias para cada time. Detalhe, Guarani e Barueri já fizeram jogos pelo Campeonato Brasileiro da Série A. As partidas foram em 2008, quando as equipes estavam na elite do futebol nacional.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário