one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Atlético-MG recebe troféu da Libertadores

Imagem:

Compartilhar:

Quatro times da Série C já tiveram em seu elenco jogadores campeões da Libertadores 2013

Criado em 26/07/13 22h11 e atualizado em 02/01/15 17h57
Por Léo Rodrigues Fonte:Portal EBC

Atlético-MG recebe troféu da Libertadores
Elenco do Atlético-MG recebe troféu da Libertadores. (foto: divulgação / Site do Atlético-MG)

O Atlético-MG sagrou-se campeão da Copa Libertadores na última quarta (24) após vencer o Olimpia na disputa de pênaltis. Quatro equipes da Série C do Brasileirão já contaram, em algum momento, com jogadores do atual melhor elenco da América.

O Brasiliense já teve em seus quadros os zagueiros Rafael Marques e Leonardo Silva. Este último foi o autor do gol que permitiu ao Atlético-MG levar o jogo para a prorrogação. O reserva Rafael Marques atuou apenas nas categorias de base do Brasiliense e não chegou a integrar o profissional do clube.

O lateral esquerdo Richarlyson teve uma passagem pelo Fortaleza em 2003. Na época, ele atuava como volante. Disputou 16 partidas oficiais e marcou um gol.

Já o lateral direito Carlos César jogou no Guarani entre 2009 e 2011. Reserva do Atlético-MG, ele chegou a entrar em algumas partidas, mas se contundiu e ficou de fora da reta final.

Por fim, o goleiro reserva Giovanni jogou no Grêmio Barueri em 2010, quando este se chamava Grêmio Prudente. Na ocasião, ele disputou 25 partidas e foi um dos destaques da equipe. Seu desempenho atraiu o interesse do clube mineiro, que o contratou.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário