one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Dênis Marques marca três vezes e Santa Cruz vence o Treze por 6 x 0

Criado em 10/08/13 20h53 e atualizado em 02/01/15 17h52
Por Nathália Mendes Fonte:Portal EBC

Até então com apenas um gol da Série C, o atacante Dênis Marques desencantou e foi o nome do jogo da goleada de 6 x 0 do Santa Cruz em cima do Treze. Ele marcou três dos seis gols da vitória tricolor, que recebeu o adversário no Arruda, em jogo válido pela nona rodada da Série C. Foi de Dênis Marques o primeiro gol da partida, marcado aos 27 minutos do primeiro tempo. Ele também balançou as redes aos 22 e 35 minutos do segundo tempo. Completaram a goleada Raul, em cobrança de falta, aos 32 minutos e Flávio Caça-Rato, aos 39 minutos da etapa inicial e Sandro Manuel fez o último gol do jogo, já aos 42 minutos do segundo tempo.

Confira a classificação da Série C

A goleada deixou o Santa Cruz mais próximo do grupo que se classifica para as oitavas de final da competição, o G4. O resultado garantiu a vaga provisória ao tricolor, mas uma combinação de resultados pode devolvê-la ao Fortaleza, que ainda joga nesta rodada contra o Sampaio Corrêa. O Santa Cruz aparece com 17 pontos, enquanto o Fortaleza soma 16. O Treze, por outro lado, tenta escapar da zona de rebaixamento: o time paraibano é o primeiro fora da faixa de descenso do torneio, com apenas oito pontos em nove jogos.

O Treze tentará a reabilitação na próxima rodada jogando em casa, no Presidente Vargas, contra o Cuiabá. O jogo é no domingo (18), às 16h. No mesmo dia, só que às 17h, o Santa Cruz encara a Luverdense fora de casa, no estádio Passo das Emas.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário