one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Elenco do Rio Branco

Imagem:

Compartilhar:

Sem salários, jogadores do Rio Branco fazem greve

Criado em 06/08/13 19h28 e atualizado em 02/01/15 17h54
Por Portal EBC

Apenas 3 pontos conquistados em 9 partidas. O aproveitamento ruim de 11,1% na competição não é o único problema que precisa ser administrado pelo Rio Branco. Com quatro meses de salários atrasados, os jogadores do elenco se recusaram a treinar nesta segunda (5) e exigiram um posicionamento da diretoria.

O Rio Branco conquistou a vaga para a Série C em uma disputa judicial. Em 9 partidas, já são 8 derrotas. O clube vem amargando somente a lanterna do Grupo A.

O treinador Everton Goiano considera que a questão financeira e a campanha da equipe são fatores relacionados. Segundo ele, os salários em dia melhoram a autoestima e alivia a pressão.

O diretor de futebol Natal Xavier tem dito à impensa que desistir da competição é uma possibilidade a ser estudada. Outra decisão que pode ser tomada é a venda de parte do patrimônio do clube, incluindo sua sede social.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário