one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Treze e Brasiliense se enfrentam no estádio Amigão

Imagem:

Compartilhar:

Treze e Brasiliense empatam por 1 a 1 na Série C

Criado em 04/08/13 20h53 e atualizado em 02/01/15 17h54
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Jogando no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, Treze e Brasiliense empataram por 1 a 1. O resultado não foi bom para nenhuma das duas equipes. O Treze continuou na penúltima posição do grupo A (com equipes do Centro-Oeste, Nordeste e Norte) com apenas cinco pontos. O Brasiliense foi a 11 pontos e está na sétima posição do grupo.

Os gols da partida foram marcados na primeira etapa. Quem abriu o placar foi o time do Distrito Federal com Gleidson aos 25 minutos. No lance, o jogador recebeu pela esquerda e tocou na saída do goleiro.

O empate do Treze veio aos 33 minutos com Hudson. No lance, confusão na área do Brasiliense. Após tentativa de um defensor tentar afastar a bola e um bate-rebate, a bola sobrou livre para o atacante, que completou com com força no alto do gol. No final, Treze 1 x 1 Brasiliense.

Na próxima rodada, o Treze vai enfrentar Águia em casa na quarta-feira. No Mesmo dia, o Brasiliense enfrenta o Santa Cruz.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário