one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Heriberto da Cunha, técnico do Vila Nova

Imagem:

Compartilhar:

Vila Nova acerta com treinador Heriberto da Cunha

Criado em 14/08/13 16h51 e atualizado em 02/01/15 17h51
Por Portal EBC

Heriberto da Cunha, técnico do Vila Nova
Heriberto da Cunha também é ex-jogador. (foto: divulgação / Site do Vila Nova)

A diretoria do Vila Nova apresentou, nesta terça (13), o treinador Heriberto da Cunha. Ele chega para suprir a lacuna deixada pela demissão de Márcio Bittencourt há cerca de um mês. De lá pra cá, a equipe foi comandada interinamente pelo auxiliar Hermógenes Neto.

A campanha do Vila Nova sob o comando de Hermógenes Neto teve 55,5% de aproveitamento. Foram 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Ele tinha uma expectativa de ser efetivado no cargo, mas a diretoria optou por trazer um nome mais experiente, deixando-o novamente na função original de axuliar técnico.

O último trabalho de Heriberto da Cunha foi no CRB. Aos 53 anos, ele tem passagens por diversas equipes como Sport, Portuguesa, Figueirense e Fortaleza. Ele foi também auxiliar-técnico de São Paulo, Corinthians e do Atlético-MG vice-campeão brasileiro de 1999.

O novo treinador teve ainda uma carreira como jogador de futebol, quando atuava como meia. Ele defendeu São Paulo, Cruzeiro e Santos, entre outros clubes.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário