one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Torcedores assistem jogo do Rio Branco no estádio Florestão, em Rio Branco

Imagem:

Compartilhar:

Jogo entre Rio Branco e Santa Cruz é adiado para quinta-feira

Criado em 02/10/13 18h35 e atualizado em 02/01/15 17h38
Por Nathália Mendes Fonte:Portal EBC

Estádio Florestão, em Rio Branco
Torcedores assistem jogo do Rio Branco no estádio Florestão, em Rio Branco (I S2 Acre/Creative Commons)

O jogo que abre a penúltima rodada da primeira fase para o Grupo A da Série C teve que ser adiado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A partida, que aconteceria nesta quarta-feira (2), às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Florestão, agora está marcada para a quinta-feira, no mesmo horário. A alteração na tabela foi solicitada pelo Santa Cruz, que teve problemas com o voo que levou a delegação até o Acre.

Já rebaixado para a última divisão do futebol nacional, o Rio Branco apenas cumpre tabela nas duas rodadas finais do campeonato. Sem perspectivas na competição e atravessando crise financeira, o time também começa a se desmanchar: foi confirmada nesta quarta a venda do atacante Pretinho, negociado junto ao Operário (MT). Os contratos do zagueiro Leandro Camilo, do lateral Pedro Henrique e do atacante Cassiano já tinham sido rescindido pela diretoria. Além disso, o técnico Edmilson Correia não poderá contar com o lateral Felipinho e o zagueiro Marquinhos para a partida, já que os dois estão suspensos.

O Santa Cruz, por sua vez, pode assumir a liderança temporária da chave em caso de vitória. O time soma 28 pontos e está na quinta colocação. A dúvida do técnico Vica está no ataque: desfalcado de Siloé, vetado pelo departamento médico, o treinador pode entrar com Renatinho ou Flávio Recife, ao lado de André Dias. No canal de Esportes do Portal EBC, você fica sabendo o resultado da partida em tempo real.

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário