Sobre a EBC

Nacional FM lança terceira edição do festival de música

20/05/2011
|
21:10
compartilhar notícia
Capa da Notícia

Estão abertas as inscrições para a terceira edição do Festival de Música Nacional FM, emissora da  Rede Pública de Rádio da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).

A iniciativa tem como objetivo abrir espaço para artistas de Brasília na programação da emissora e na cena cultural brasileira. Na primeira etapa, 30 músicas serão selecionadas e executadas na Rádio Nacional.Na segunda , serão doze músicas finalistas, também executadas na Rádio e disponíveis para a votação do público.

As melhores músicas vocal e instrumental representarão a cidade no Festival Nacional de Música da ARPUB – Associação das Rádios Públicas do Brasil. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de junho no site www.radioagencianacional.ebc.com.br/festivalfm .

Em 2010, os vencedores do Festival de Música Nacional FM foram Túlio Borges com a Melhor Música Vocal, Ted Falcon com a Melhor Música Instrumental, Cely Curado como a Melhor Intérprete, Léo Campos com a Música Mais Votada na Internet e Carlinhos Veiga com a Torcida Mais Animada no dia do show da final.

Sintonize: Rádio Nacional FM - 96,1 MHz