Sobre a EBC

Sem Censura festeja o Dia dos Namorados nesta sexta (12)

11/06/2015
|
17:55
compartilhar notícia
Capa da Notícia

No Sem Censura desta sexta-feira, dia 12, o amor está no ar. Para comemorar o Dia dos Namorados, a jornalista Leda Nagle comanda uma mesa de convidados que vão falar de relacionamento, namoro e casamento, ao vivo, às 16h na TV Brasil .

Dia dos namorados é tema do programa Sem Censura desta sexta-feira (12) (Gerência de Comunicação) Dia dos namorados é tema do programa Sem Censura desta sexta-feira (12) (Gerência de Comunicação)

A apresentadora recebe dois casais que se dão bem na vida familiar e na profissional. O dançarino e coreógrafo Jaime Arôxa e a também dançarina Maria Rosa Arôxa estão juntos há 12 anos e têm um filho, Yan. Jaime comemora 30 anos de carreira no espetáculo "Cá Entre Nós" que conta com a participação da esposa Maria Rosa.

O outro casal é formado por Vânia e Francisco de Assis , artesãos nordestinos que se conheceram no Rio de Janeiro. Eles se casaram e trabalham como caseiros numa mansão em São Conrado. Juntos, descobriram o patchwork e fazem peças que vão de colchas a mochilas. Hoje, com ateliê montado pela patroa, o "Casal Vanescho" vende peças até para os exterior.

A psicóloga Mônica Portella analisa os relacionamentos em tempos de internet. A especialista conta que muitos namoros começam e terminam pela rede.

Já a escritora gaúcha Letícia Wierzchowski fala sobre seu novo romance "Navegue a Lágrima". A autora do best seller "A Casa das Sete Mulheres", conta, agora, uma história intimista e profunda sobre o amor e o desgaste das relações.

Com trinta anos de estrada e muitos projetos na bagagem, o cantor e compositor Pedro Luís lança o primeiro DVD solo "Aposto". No trabalho, o músico conta com a participação especial de amigos como Zélia Duncan, Martinho da Vila, Mart'nália e, também, novos talentos como Duda Brack e Bruna Caram.

Serviço :
Sem Censura – sexta-feira (12) às 16h, na TV Brasil.