Sala de Imprensa

Prosa e música embalam o Brasil Caipira

31/05/2019
|
13:30
compartilhar notícia
Capa da Notícia

A TV Brasil exibe neste domingo (02) mais um programa Brasil Caipira , mostrando o que há de melhor na música tradicional de raiz. Dessa vez, Luiz Rocha recebe as duplas Dito Viola & Jaú, Zé Moreno & Mulatin e Baltazar Violeiro & Martinho.

Parceiros na música desde 2015, Dito Viola & Jaú já lançaram dois CDs: “Tempos atuais” e “Pra ser bom tem”. Os dois nasceram no interior de São Paulo e atualmente viajam o país divulgando a música sertaneja.

Zé Moreno & Mulatin vêm de décadas dedicadas à cultura caipira. Zé Moreno tem oito discos gravados e Mulatin já teve parceria com outros artistas, como o Trio Carga Pesada, e com Novaes & Aracy. Juntos, os artistas divulgam seu primeiro CD.

Baltazar Violeiro & Martinho é uma dupla com muitos anos de história. Formada por Luís Carlos Martins Bontempo e André Luís Martins Bontempo, também conhecidos como os Irmãos Bontempo, a dupla tem hoje dois CDs gravados.

Sobre o programa

Com tradição de mais de 25 anos nas telinhas, o programa Brasil Caipira está na programação da TV Brasil desde 2018. O apresentador Luiz Rocha pede licença para entrar nos lares brasileiros todos os domingos pela manhã, às 9h.

A atração que valoriza a música de raiz tem horário alternativo aos sábados, no fim da tarde, logo após a sessão Cine Retrô com as comédias do ator e cineasta Amácio Mazzaropi, no ar a partir de 16h.

Serviço

Brasil Caipira - domingo, 02/06, às 9h, na TV Brasil

Brasil Caipira - sábado, 08/06, logo após a sessão Cine Retrô com os filmes de Amácio Mazzaropi, a partir de 16h, na TV Brasil