Filmes da TV Brasil de 29.05 a 04.06.2023

26/05/2023
|
11:10
compartilhar notícia
Capa da Notícia

Veículos: TV Brasil
Categorias: Filme
Exibição em: TV Brasil


Filmes da TV Brasil de 29.05 a 04.06.2023

Segunda, 29 de maio
Sessão
Família: Spark – Uma Aventura Espacial
14h00

Spark: Uma Aventura Espacial
Spark - Uma Aventura Espacial, por Divulgação / TV Brasil

Título original: Spark: A Space Trail. País: Canadá, Coréia, EUA e China. Ano: 2016. Gênero: Animação/Aventura. Direção: Aaron Woodley.

O macaco adolescente Spark tem a missão de recuperar o Planeta Bana, sua terra natal, conquistada pelo malvado Zhong em um passado não muito distante. Com ajuda de seus amigos, a raposa guerreira Vix e porco mecânico de naves espaciais Chunk, Spark embarca em uma aventura espacial repleta de mistério e superação.

O trio busca conseguir a harmonia em um cenário pós-apocalíptico de um planeta Bana dominado pelo tirano Zhong. Em meio aos desafios, Spark descobre ser herdeiro da família real que fora destituída por Zhong. Quando o inescrupuloso vilão descobre que a linhagem de seus inimigos ainda está em Bana, a emoção aumenta. Spark e seus amigos devem impedir que Zhong destrua o universo.

Reprise . 91 min .
Classificação indicativa: Livre



Segunda, 29 de maio
Cine
Doc: Olhando para as Estrelas
22h30 / 03h45 (madrugada de segunda, dia 29/05, para terça, 30/05)

Olhando para as Estrelas
Olhando para as Estrelas, por Divulgação/TV Brasil

País: Brasil. Ano: 2017. Gênero: Docudrama. Direção , roteiro e edição : Alexandre Peralta. Produção: Corina Maritescu, Sabrina Chammas e Alejandro Ernesto.

O documentário nacional "Olhando para as Estrelas" revela o trabalho da única escola de balé para cegos do mundo. A produção acompanha o cotidiano, os desafios e as conquistas de uma aluna e uma professora. Com sensibilidade e beleza, o longa-metragem encanta e comove o público ao ressaltar o cotidiano dessas bailarinas com um apelo emocional significativo.

A película traça um panorama sobre esse trabalho ao retratar duas dançarinas que se envolvem de corpo e alma no projeto da companhia de balé Associação Fernanda Bianchini, localizada em São Paulo. O filme mostra Geyza, professora e primeira bailarina do grupo, que estava se preparando para casar, e Thalia, uma de suas alunas adolescentes, que lida com todas as mudanças de sua idade.

A deficiência visual não é empecilho para as jovens que compartilham com outras meninas da companhia a paixão pela dança e o sonho de uma carreira artística como bailarinas. Cientes das dificuldades nessa árdua trajetória, elas desenvolvem a autoestima e o conhecimento mútuo com muita dedicação e harmonia.

Ambas demonstram determinação em ultrapassar obstáculos com sorriso e apoio familiar que não as vitimiza. Vaidosas, as personagens do longa desejam conquistar o melhor para si mesmas. A produção mostra esse amadurecimento gradual das bailarinas em busca de suas vocações.

Com leves movimentos de câmera, que podem se associar aos passos da dança, trilha sonora suave e uma montagem sensível, o documentário tem narração em off que propicia ao telespectador uma aproximação com a causa.

Reconhecido em diversos eventos da sétima arte, o filme foi laureado com os prêmios de melhor documentário da HBO/NALIP (Associação de Produtores Latinos) e da diversidade no Bentonville Film Festival.

Dirigido por Alexandre Peralta, o longa-metragem ainda participou de eventos internacionais temáticos e de grandes festivais como o de Los Angeles e a Mostra Internacional de Cinema.

Reprise. 90 min.
Classificação indicativa:
Livre



Terça, 30 de maio
Sessão
Família: Jill & Joy – O Segredo do Orfanato
14h00

Jill & Joy - O Segredo do Orfanato
Jill & Joy - O Segredo do Orfanato, por Divulgação / TV Brasil

Título original: Onneli, Anneli ja Salaperäinen Muukalainen. País: Finlândia. Ano: 2017. Gênero: Infantil/Drama/Aventura/Família. Direção: Saara Cantell. Elenco: Aava Merikanto, Lilja Lehto, Jaakko Saariluoma, Joonas Saartamo, Elina Knihtilä, Eija Ahvo, Sonja Halla-aho, Aleksis Koistinen.

Jill (Aava Merikanto) e Joy (Lilja Lehto) são duas garotinhas comuns, talvez um pouco mais alegres que as demais, pois vivem em um lugar especial, Rose Alley, em uma casa feita especialmente para elas. As meninas costumam brincar no campo perto de onde moram.

Certo dia, um orfanato é aberto perto da casa das jovens. Um garoto chamado Pekki desaparece. Ele foge de lá e busca abrigo no jardim de Jill e Joy. Quando é descoberto por elas, o menino conta que a vida no orfanato não é nada boa. A situação ocorre por causa da rigorosa diretora da instituição.

Para ajudar Pekki e as demais crianças que residem no local, Jill e Joy reúnem seus amigos de Rose Alley e juntos formam uma equipe para salvar o orfanato. A turminha está disposta a fazer de tudo para transformá-lo em um lugar melhor para se morar.

Reprise. 75 min.
Classificação indicativa: Livre



Terça, 30 de maio
Cine
Retrô: A Banda das Velhas Virgens
22h30 / 03h45 (madrugada de terça, dia 30/05, para quarta, dia 31/05)

A Banda das Velhas Virgens
A Banda das Velhas Virgens, por Divulgação / TV Brasil

País: Brasil. Ano: 1979. Gênero: Comédia. Direção: Pio Zamuner e Amácio Mazzaropi. Elenco: Amácio Mazzaropi, Geny Prado, André Luiz Toledo, Gilda Valença, José Velloni.

No longa "A Banda das Velhas Virgens", Amácio Mazzaropi interpreta um caipira que tem o sugestivo nome de Gostoso. Ele é o maestro de uma hilariante bandinha feminina formada por senhoras idosas e beatas. Orgulho da pequena cidade, a banda é mantida pelos donativos recolhidos pela igreja.

Os filhos de Gostoso se envolvem com os do patrão e ele resolve sair da fazenda para evitar perseguições. Expulso das terras onde vive, Gostoso recomeça a vida na cidade, indo morar em um depósito de ferro-velho.

Ao encontrar um saco de joias, o protagonista é acusado de roubo e tem que fazer de tudo para provar sua inocência. Como o querido caipira vai se safar dessa vez?

Reprise. 100 min.
Classificação indicativa:
12 anos



Quarta, 31 de maio
Sessão
Família: Big Pai, Big Filho
14h00

Big Pai, Big Filho
Big Pai, Big Filho, por Divulgação / TV Brasil

Título original: The Son of Bigfoot. País: Bélgica, França. Ano: 2017. Gênero: Animação/Infantil. Direção: Jeremy Degruson, Ben Stassen.

Adam, um garoto de treze anos que não tem muitos amigos, parte em uma jornada ousada para desvendar o mistério por trás de seu pai, há muito desaparecido. Ele rapidamente descobre que seu pai não é outro senão o lendário Pé Grande, que se escondeu na floresta por anos para proteger a si mesmo e sua família da HairCo., uma empresa de grande porte ansiosa para realizar experimentos científicos com seu DNA especial.

Enquanto pai e filho começam a recuperar o tempo perdido, Adam logo descobre que ele também é dotado de super poderes inimagináveis. Porém, mal sabem eles que a HairCo. está prestes a encontrá-los, pois descobriu os rastros deixados por Adam ao longo do caminho.

Reprise . 92 min .
Classificação indicativa: Livre



Quarta, 31 de maio
Cine
Nacional: Vitrola
22h30 / 03h45 (madrugada de quarta, dia 31/05, para quinta, dia 01/06)

Vitrola
Vitrola, por Divulgação / TV Brasil

País: Brasil. Ano: 2013. Gênero: Drama. Direção: Charly Braun. Elenco: Genézio de Barros, Selma Egrei, Moacyr Franco, Arieta Correa, Caio Horowicz, Martha Nowill, Pascoal da Conceição, Zoe Reis.

A trama acompanha o esforço do aposentado Elpídio (Genézio de Barros) para evitar que seu sebo de vinis seja vendido para uma construtora, que quer construir mais um grande edifício no local. O problema é que ele está endividado e ainda precisa cuidar de sua filha Elise (Arieta Correa) e de seu neto Gabriel (Caio Horowicz).

Para tentar levantar um dinheiro, o protagonista consegue uma vaga para participar de um programa de auditório apresentado por Armando Silva (Moacyr Franco). Elpídio participa do jogo de perguntas e respostas sobre conhecimentos musicais.

A imersão em um universo diferente do seu faz com que o aposentado mude a forma de enxergar o mundo, reavalie a relação com sua filha e seu neto e encontre espaço para o amor, com Marta (Selma Egrei), entre tantos discos, memórias e poeira.

Reprise. 52 min.
Classificação indicativa:
12 anos



Quinta, 01 de junho
Sessão
Família: Jeca e seu Filho Preto
14h00

Jeca e seu Filho Preto
Jeca e seu Filho Preto, por Divulgação / TV Brasil

País: Brasil. Ano: 1978. Gênero: Comédia. Direção: Pio Zamuner. Co. Direção: Berilo Faccio. Elenco: Amácio Mazzaropi, Geny Prado, Yara Lins, Elizabeth Hartman, Denise Assunção.

Em "Jeca e seu filho preto", o saudoso humorista Amácio Mazzaropi interpreta Zé, o pai de um rapaz (misteriosamente) negro. O fato nunca pareceu o atormentar, mas os vizinhos se incomodam quando o rapaz se enamora de uma moça branca, filha de um rico fazendeiro.

Em plenos anos 1970, Amácio Mazzaropi, com seu jeito simples, abordou no cinema a questão do preconceito racial.

Reprise. 104 min.
Classificação indicativa:
12 anos



Quinta, 01 de junho
Cine
Retrô: De Pernas pro Ar
22h30 / 03h45 (madrugada de quinta, dia 01/06, para sexta, dia 02/06)

De Pernas pro Ar
De Pernas pro Ar, por Divulgação / TV Brasil

País: Brasil. Ano: 1957. Gênero: Comédia musical. Direção: Victor Lima. Elenco: Ankito, Grande Otelo, Renata Fronzi, Renato Restier, Costinha, Wilson Grey, Darcy Coria, Fininho, Roberto Duval, Otelo Zeloni, Jorge Murad, Roberto Luna, Joel Vaz, João Péricles, Procopinho, Moacyr Deriquem.

Benedito (Anktio) é um humilde empregado de um Teatro de Revista que espera uma chance para se tornar artista. Depois de estragar o número de Dom Ramiro (Fininho), o rapaz é despedido e vai se encontrar com seu amigo camelô, Faísca (Grande Otelo).

Os dois resolvem vender brinquedos contrabandeados na porta de um banco. Eles não sabem que naquele momento está ocorrendo um assalto no local cometido pelos bandidos Navalhada (Renato Restier) e seus dois capangas, Mindinho (Costinha) e Caveirinha (Wilson Grey).

Acidentalmente, as maletas com bugigangas de Benedito e Faísca é trocada pela dos três criminosos que acabam de sair do banco. A perseguição envolve ainda dois "rapas" e só termina quando, ajudados por uma corista, Benedito e Faísca participam involuntariamente de um número musical do espetáculo da companhia de teatro.

Com direção de Victor Lima, a comédia "De Pernas pro Ar" reúne personalidades como Ankito, Grande Otelo e Costinha. A produção de humor tem diversos números musicais. Os artistas do elenco participam de algumas peças. Determinadas canções ganham interpretação de astros como Emilinha Borba, Nelson Gonçalves e Cauby Peixoto, entre outros.

Reprise. 82 min.
Classificação indicativa:
10 anos



Sexta, 02 de junho
Sessão
Família: Um Amor de Filhote
14h00

Um Amor de Filhote
Um Amor de Filhote, por Divulgação / TV Brasil

Título original: Belong to us. País: Estados Unidos. Ano : 2018. Gênero: Drama/Aventura. Direção: Patrick Rea. Elenco: Anita Cordell, Brooklyn Funk, Chad Crenshaw, Joseph Lee Anderson, Kathleen Warfel, Meagan Flynn, Ryan O'Nan, Trevor Martin, Scott Cordes.

Um bandido chamado Mercer (Scott Cordes) é apostador em uma rinha ilegal de cães. Seu pastor alemão é mordido enquanto luta, mas consegue fugir.

A jovem Paige Crowley (Brooklyn Funk) encontra o cachorro remexendo o lixo e cria uma sintonia com o bichinho de imediato. Ela leva o cão para casa, esconde o animal de seu pai Travis (Ryan O'Nan) e o batiza como Duke.

A família de Paige é reduzida, mas todos têm problemas. O pai dela é um homem ausente e frustrado que deposita todas as esperanças no futuro do filho Decklin (Matthew J. Lindblom), rapaz que se destaca como atleta na escola. Travis vê no jovem a esperança de conquistar algo que ele mesmo não conseguiu.

Paige perdeu a mãe cedo então sua avó Hazel (Kathleen Warfel) faz o papel materno na casa. A chegada de Duke traz nova alegria a todos, mesmo que alguns demorem para perceber isso.

Reprise. 83 min.
Classificação indicativa:
Livre



Sexta, 02 de junho
Festival
de Cinema: Álbum de Família
22h30 / 03h45 (madrugada de sexta, dia 02/06, para sábado, dia 03/06)

Álbum de Família
Álbum de Família, por Divulgação / TV Brasil

Título original: August: Osage County. País: Estados Unidos. Ano: 2013. Gênero: Drama/Comédia. Direção: John Wells. Roteiro: Tracy Letts. Elenco: Meryl Streep, Julia Roberts, Ewan McGregor, Chris Cooper, Abigail Breslin, Juliette Lewis, Julianne Nicholson, Sam Shepard, Dermot Mulroney e Benedict Cumberbatch.

O filme aborda uma história de conquistas e mistura elementos como romantismo, bravura e pioneirismo. A obra narra as aventuras do imigrante italiano Saverio Leonetti, criador da primeira fábrica de gramofones no Brasil e do segundo selo discográfico a imprimir vinis na América Latina.

A produção americana acompanha a história de Barbara (Julia Roberts), Karen (Juliette Lewis) e Ivy (Julianne Nicholson). Após um longo período separadas, as três irmãs precisam voltar para casa e cuidar de sua dura, mas carismática mãe Violet (Meryl Streep).

Após o desaparecimento do marido Beverly Weston (Sam Shepard), que aparentemente a abandonou, a matriarca da família, que enfrenta um câncer e está viciada em remédios, precisa de ajuda. A volta das filhas desencadeia uma série de conflitos e revela segredos do passado que vêm à tona com o reencontro.

O casal Beverly Weston e Violet, que mora no condado de Osage, enfrenta dificuldades no convívio. Enquanto o marido poeta é alcoólatra, a esposa lida com um câncer de boca e ficou viciada no consumo de medicamentos.

Diante da situação, Beverly resolve contratar uma empregada e cozinheira, a jovem índia cheyenne chamada Johnna (Misty Upham), para ajudar a mulher na rotina doméstica. A moça passa a sofrer com injúrias racistas de Violet.

Algumas semanas após a empregada chegar, Beverly some. O desaparecimento dele faz a família se reunir a sua procura. Obrigadas a voltar para casa, as irmãs Barbara, Karen e Ivy se deparam com problemas pessoais em uma rotina repleta de problemas.

Barbara está em pleno divórcio. Além dos problemas com seu marido Bill (Ewan McGregor), ela precisa encarar o relacionamento distante com a filha adolescente Jean (Abigail Breslin). Já Karen está noiva do seu terceiro marido, Steve (Dermot Mulroney).

Enquanto isso, Ivy ainda vive com os pais, mas esconde um relacionamento com seu primo Charles (Benedict Cumberbatch). O reencontro promove divergências entre mãe e filhas. Violet e Barbara nunca se entenderam, ao passo que Ivy e Karen estão prestes a deixar a família.

Indicadas ao Oscar e ao Globo de Ouro pelos seus papéis no premiado filme "Álbum de Família" (2013), as atrizes Meryl Streep e Julia Roberts protagonizam o drama que reúne, ainda, grandes personalidades da dramaturgia. O elenco tem estrelas das telonas como Ewan McGregor, Chris Cooper, Abigail Breslin, Juliette Lewis, Julianne Nicholson, Sam Shepard, Dermot Mulroney e Benedict Cumberbatch.

Com direção de John Wells, o filme tem roteiro adaptado pelo dramaturgo Tracy Letts. A trama é baseada no texto da peça de teatro "August: Osage County", obra de sua própria autoria que conquistou reconhecimento com os prêmios Pulitzer e Tony.

O longa "Álbum de Família" foi vencedor nas categorias melhor elenco, melhor filme e melhor atriz (Meryl Streep), no Festival da Capri, na Itália. A produção ainda levou o troféu de melhor elenco e melhor atriz coadjuvante (Julia Roberts) no Hollywood Film Awards.

Reprise. 120 min.
Classificação indicativa:
13 anos



Sábado, 03 de junho
Cine
Retrô: Casinha Pequenina
16h00 / 02h15 (madrugada de sábado, 03/06, para domingo, dia 04/06)

Casinha Pequenina
Casinha Pequenina, por Divulgação / TV Brasil

País: Brasil. Ano: 1963. Gênero: Comédia. Direção: Glauco Mirko Laurelli. Elenco: Amácio Mazzaropi, Geny Prado, Roberto Duval, Tarcísio Meira, Edgard Franco, Astrogildo Filho, Guy Loup, Luis Gustavo, Marly Marley, Marina Freire, Ingrid Tobias.

Considerado a obra-prima de Amácio Mazzaropi, o filme "Casinha Pequenina" traz um elenco de estrelas e marca a estreia de Tarcísio Meira no cinema. A trama tem o fim da escravidão como pano de fundo e mostra a luta contra os interesses dos senhores de engenho.

Na época do Brasil colonial, o rico fazendeiro escravista Coronel Pedro (Roberto Duval) leva uma vida repleta de crimes e assassinatos. Apesar disso, sua mulher e filhos não conhecem sua extensa ficha criminal.

Os problemas do proprietário de terras começam ao ser chantageado por Carlota (Marly Marley), mulher que testemunhou os capangas dele matarem outro homem. Ela ameaça contar tudo para a polícia caso o homem não providencie um bom casamento para a filha dela, Inês (Guy Loup).

Para se livrar da testemunha, o fazendeiro envolve um casal de colonos, Chico (Amácio Mazzaropi) e Fifica (Geny Prado) num plano. Coronel Pedro apresenta o filho deles, Nestor (Tarcísio Meira), como um ricaço da região para Inês. O rapaz acaba se apaixonando pela moça.

Mesmo assim, os pais do jovem desconfiam bastante da nova namorada dele. É nesse ínterim que se estabelece um grande clima de conflito na família. O amigo Bento (Luís Gustavo), que trabalha com Nestor na fazenda, descobre o segredo.

Namorado de Ivone (Ingrid Tobias), Bento quer contar para Nestor sobre o golpe de Inês, a falsa sobrinha do Coronel Pedro. Ele tenta convencer o amigo a não se casar e busca a todo o curso abrir os olhos de Nestor para a grande farsa.

Reprise. 95 min.
Classificação indicativa:
12 anos



Sábado, 03 de junho
Cine
Retrô: Entrei de Gaiato
22h30 / 03h45 (madrugada de sábado, 03/06, para domingo, dia 04/06)

Entrei de Gaiato
Entrei de Gaiato, por Divulgação / TV Brasil

País: Brasil. Ano: 1960. Gênero: Comédia musical. Direção: J. B. Tanko. Elenco: Zé Trindade, Dercy Gonçalves, Costinha, Grande Otelo, Chico Anísio, Roberto Duval, Marina Marcel, Evelyn Rios, Luiz Carlos, Hamilton Ferreira, Milton Carneiro, Ventura Ferreira.

“Entrei de Gaiato” conta a história de Januário, um vigarista que, com a ajuda de seus amigos igualmente trapaceiros, se hospeda no requintado Hotel Palácio, fazendo-se passar por um rico fazendeiro de cacau, a fim de roubar e enganar turistas.

Ananásia é uma viúva que também se torna hóspede do mesmo hotel, com quase o mesmo plano: fingir ser milionária para conseguir casar com algum "velho" endinheirado. De imediato, Januário e Ananásia começam a namorar. No entanto, as mentiras sobre suas riquezas os tornam alvo de ladrões internacionais de joias que estavam entre os hóspedes.

Reprise . 95 min .
Classificação indicativa: 12 anos



Domingo, 04 de junho
Sessão
Família: Boonie Bears – Aventura em Miniatura
14h00

Boonie Bears - Aventura em Miniatura
Boonie Bears - Aventura em Miniatura, por Divulgação / TV Brasil

Título original: Boonie Bears: The Big Shrink. País: China. Ano: 2019. Gênero: Aventura/Animação. Direção: Leon Ding, Yongchang Lin, Huida Lin.

Os irmãos Boonie Bears, por Briar e Bramble, são dois ursos bonachões que vivem às turras com o lenhador frustrado Vick. Mamíferos enormes, eles são fortes e desajeitados. Os dois defendem a floresta do também aspirante a inventor.

A dupla é obrigada a ver o mundo de maneira diferente ao cair em uma armadilha de Vick: uma máquina que dispara raios capazes de reduzir os objetos ao tamanho de um inseto. Em uma disputa com os Boonie Bears, o equipamento é acidentalmente acionado e os três são encolhidos.

A partir daí, com poucos centímetros de altura, eles passam dificuldades enquanto tentam voltar ao tamanho normal. O trio encara um mundo totalmente desconhecido até então. Os protagonistas fogem de insetos ameaçadores e descobrem vilões que contaminam os rios com dejetos.

Durante a jornada, Briar, Bramble e Vick contam com a ajuda de uma repórter humana para cumprir sua missão. Os queridos personagens buscam sobreviver a essa realidade em miniatura, preservar a natureza para salvar o planeta e encontrar a fórmula mágica para conseguirem voltar ao tamanho normal.

Quinto longa-metragem da franquia, a animação "Boonie Bears - Aventura em Miniatura" é o mais recente lançamento para os cinemas da sequência de produções infantis que faz sucesso com a garotada em muitos países. Com personagens fascinantes, a saga encanta as crianças de todo o mundo.

Reprise. 90 min.
Classificação indicativa:
Livre



Domingo, 04 de junho
Cine
Nacional: Boleiros – Era uma Vez o Futebol
16h00

Boleiros - Era uma vez o futebol
Boleiros - Era uma vez o Futebol, por Divulgação / TV Brasil

País: Brasil. Ano: 1998. Gênero: Comédia. Direção: Ugo Giorgetti. Elenco: Rogério Cardoso, Adriano Stuart, Flávio Migliaccio, Lima Duarte, Otávio Augusto, Cassio Gabus Mendes, Marisa Orth, Denise Fraga, João Acaiabe, Oswaldo Campozana, Antônio Grassi, André Abujamra, Elias Andreato, Cláudio Curi, Paulo Coronato, Bruno Giordano.

A comédia reúne veteranos do esporte em um típico bar paulistano onde fotos de jogadores estão espalhadas pelas paredes. Como acontece em quase todas as tardes, eles se encontram para relembrar antigas glórias e histórias curiosas do tempo em que ainda eram atletas profissionais.

O grupo tem algo em comum: todos são boleiros, profissionais e ex-profissionais do futebol. Eles costumam bater papo e recordar as memórias do passado, além de tecer comentários sobre jogos, atletas, times e juízes.

A partir dessas conversas surgem lembranças de fatos e personagens insólitos do futebol, em um clima de nostalgia debochada. Nessa lógica, o roteiro do diretor Ugo Giorgetti apresenta seis breves histórias. A produção nacional combina tramas engraçadas, divertidas e comoventes.

O premiado filme reúne astros da dramaturgia nacional. O elenco reúne personalidades exerrientes como Rogério Cardoso, Adriano Stuart, Flávio Migliaccio, Lima Duarte, Otávio Augusto, Cassio Gabus Mendes, Marisa Orth, Denise Fraga, João Acaiabe, Antônio Grassi e André Abujamra, entre outros.

Reprise. 98 min.
Classificação indicativa:
Livre



Domingo, 04 de junho
Cine
Doc: Além da Visão
23h00

Além da Visão
Além da Visão, por Divulgação / TV Brasil

País: Brasil. Ano: 2016. Gênero: Documentário. Direção: Bruno Lemos e Luiz Werneck.

Apesar de cego, o adolescente brasileiro Derek Rabelo decide se tornar surfista e embarca em um árduo programa de treinamento de três anos. Seu objetivo é surfar as temidas ondas de Pipeline, no Havaí, ao lado de lendas do surf, como Kelly Slater, Eddie Rothman, CJ Hobgood e Carlos Burle.

Derek, que nasceu sem a visão, sabe surfar, nadar, andar de skate e de bicicleta. Faz tudo o que um jovem de 18 anos pode fazer. Mas o rapaz continua decidido a ir além...

Dirigido por Luiz Werneck e Bruno Lemos, o filme conta com depoimentos de Kelly Slater, Carlos Burle, Danilo Couto, Derek Ho, Eddie Rothman, Gabriel Pensador, entre outros.

Reprise. 94 min.
Classificação indicativa:
Livre



Domingo, 04 de junho
Cine
Retrô: Uma Pistola para Djeca
03h30 (madrugada de domingo, 04/06, para segunda, dia 05/06)

Uma Pistola para Djeca
Uma Pistola para Djeca, por Divulgação / TV Brasil

País: Brasil. Ano: 1969. Gênero: Comédia. Direção: Ary Fernandes. Elenco: Amácio Mazzaropi, Nello Pinheiro, Elizabeth Hartman, Patricia Mayo, Rogério Camara.

Amácio Mazzaropi interpreta Gumercindo, um homem pobre e honesto que tem sua filha seduzida pelo filho do fazendeiro. A garota fica grávida, mas a criança é motivo de chacotas por não ter pai.

O patrão acaba expulsando o trabalhador de suas terras e Gumercindo se une aos fazendeiros vizinhos para o ajuste de contas. Agora a justiça deverá ser feita, só será preciso que algum louco dê "Um Pistola para Djeca".

Reprise . 90 min .
Classificação indicativa: 14 anos

*Os filmes podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio