Alma Blues estreia nova temporada nas rádios Nacional e MEC
Neste sábado (3), a Rádio Nacional e a Rádio MEC estreiam a nova temporada do programa Alma Blues. Com produção e apresentação de Jussara Mendonça e sonoplastia de Messias Melo, o programa traz para o público o universo do blues, com destaque para a história, os grandes compositores e lançamentos nacionais e internacionais do gênero.
A nova temporada contará com 13 episódios e a estreia será com a guitarra de Tommy Castro, guitarrista e cantor norte-americano de blues que completa 70 anos. Com sua conhecida mistura de soul, rock e R&B, o programa apresenta o álbum Closer to The Bone, lançado neste ano.
Nos próximos episódios, a produção traz outros grandes nomes do gênero, como Joe Louis Walker, Ronnie Baker Brooks, Peter Frampton e Billy Branch.
Serviço
Alma Blues - Rádio Nacional - Sábado (3), 19h
Alma Blues - Rádio MEC - Sábado (3), 22h