one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Detetives do Prédio Azul e Pandorga estreiam na TV Brasil

Criado em 17/03/15 10h34 e atualizado em 17/03/15 10h47
Por EBC

Duas novidades para a garotada aportam na TV Brasil nesta semana. A partir de amanhã (18), às 15h30, Detetives do Prédio Azul e Pandorga preenchem as tardes da programação com aventura e cores no término da faixa Hora da Criança.

A série conhecida dos fãs pela abreviação D.P.A. ganha janela em sinal aberto pela TV Brasil, após cinco temporadas no canal fechado Gloob. Voltada para a garotada de seis a oito anos, Detetives do Prédio Azul mostra as aventuras de três amigos inseparáveis – Mila (Letícia Pedro), Tom (Caio Manhente) e Capim (Cauê Campos) – que vivem grandes aventuras para desvendar os mistérios do prédio onde moram. A cada episódio o trio desvenda mistérios, como um cheiro horrível, um súbito corte de luz bem na hora da decisão do campeonato de futebol ou um barulho ensurdecedor. A emissora vai exibir as quatro primeiras temporadas da novelinha.

Detetives do Prédio Azul
Creative Commons - CC BY 3.0 - Detetives do Prédio Azul

Reprodução

Pandorga é uma revista eletrônica realizada em coprodução com a TVE/RS e tem a finalidade de incentivar o processo criativo e o gosto pela leitura. Apresentado por bonecos e personagens humanos, o infantil pode ser visto em vinte e seis episódios com cerca de treze minutos cada. O programa possui oito quadros, sendo que “Turma do Pandorga”, “Jornal Legal”, “Ler é Tudo de bom” e “Galeria de Arte” são fixos, enquanto “Diário Da Nina”, ”Mexa-se”, “Recadinho” e “Pandorga é Poesia” se revezam ao longo dos vinte seis episódios.

Pandorga
Creative Commons - CC BY 3.0 - Pandorga

Reprodução

Não perca as novidades!

Serviço:
Pandorga
Estreia dia 18 de março (quarta-feira), às 15h30, na TV Brasil

Série Detetives do Prédio Azul
Estreia dia 18 de março (quarta-feira), às 15h45, na TV Brasil

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário