one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Menina desenhando

Imagem:

Compartilhar:

Participe do concurso de desenho que vai criar a nova capa do ECA

Criado em 22/05/15 11h03 e atualizado em 22/05/15 11h13
Por Plenarinho

Você sabe que o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) é uma lei muito importante, que define direitos e deveres dos pequenos brasileiros, não é mesmo? Agora em 2015, o ECA completa 25 anos! É uma longa história de conquistas, numa legislação que é elogiada e copiada mundo afora.

O site do Plenarinho, em parceria com a Edições Câmara, está lançando um concurso para ilustrar esse documento. Se você tem entre 6 e 16 anos, mora no Brasil, e está matriculado do 1º ao 9º ano do ensino fundamental, mãos à obra! Faça um desenho bem legal ilustrando o ECA. O melhor desenho ganha o super prêmio: vai ilustrar as capas da Edição Comemorativa dos 25 anos do ECA, a ser lançada pelas Edições Câmara em julho. Não é muito legal?

Haverá prêmios muito interessantes como surpresa também para os 2º e 3º colocados. 

O concurso é individual e os desenhos devem ser inéditos, feitos a mão livre. A ilustração deverá ser apresentada em formato A4, com margens de 1,5 cm, em papel de espessura de cartolina. O prazo final para inscrições é 29 de maio.

Leia aqui o regulamento completo.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário