one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Apresentadores do Programa Especial, da TV Brasil

Imagem:

Compartilhar:

Programa Especial deste sábado é dedicado ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

Criado em 28/11/12 14h25 e atualizado em 28/11/12 15h54
Por Luanda Lima Fonte:EBC

Apresentadores do Programa Especial, da TV Brasil
Juliana Oliveira, Fernanda Honorato e José Luiz Pacheco, apresentadores do Programa Especial (Divulgação)

Em homenagem ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, comemorado em 3 de dezembro, o Programa Especial deste sábado (1º de dezembro) traz uma reportagem com o grupo de dança da APAE de Florianópolis, que se apresentou nos Jogos Náuticos da Olimpíada de Londres deste ano. A atração realiza ainda um dos desejos do menino João Carlos, que adora andar de ônibus e tem autismo. Junto com sua família, ele visitou pela primeira vez uma garagem no Rio de Janeiro. Ainda nesta edição, o repórter José Luiz Pacheco se aventura em um rapel com vista para as Cataratas do Iguaçu.

O Programa Especial é exibido todo sábado às 10h30 e se dedica a mostrar que as pessoas com deficiência são capazes e atuantes na sociedade. Para ser totalmente acessível, a atração conta com janela de LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais, para as pessoas com deficiência auditiva que não leem Português), legendas em português (para as pessoas com deficiência auditiva que não falam LIBRAS) e audiodescrição (as imagens que aparecem são descritas por um locutor para que as pessoas com deficiência visual saibam o que está sendo mostrado). À frente do programa, estão Juliana Oliveira e José Luiz Pacheco, que são cadeirantes; e Fernanda Honorato, a primeira repórter com síndrome de Down do mundo.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário