one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Pai e filho

Imagem:

Compartilhar:

Bate-papo do Portal EBC mostrou diferentes histórias de paternidade

Criado em 06/08/13 17h02 e atualizado em 08/08/13 17h00
Por Luanda Lima Fonte:Portal EBC

 

Creative Commons - CC BY 3.0 -

Todo pai é igual? Há quem discorde. Basta perguntar aos conhecidos para conhecer as histórias mais diversas ligadas à paternidade: existem pais que não perdem um passo da vida dos filhos, há os ausentes, tem avô que assume a criação dos netos, amigo mais velho que se torna exemplo de vida e mais uma série de outras experiências que se traduzem no amor entre pais e filhos, sejam ou não unidos por laços de sangue.

Leia também

Empresas têm até fim de agosto para aderir a programa que estimula paternidade responsável

Na semana do Dia dos Pais (11), o público pôde conhecer algumas dessas experiências. Quatro pais com diferentes perfis participaram do #PapoDePai, bate-papo virtual do Portal EBC que exibido nesta quinta-feira (8). Comandado por Anselmo Massad (Portal EBC) - pai de primeira viagem -, o hangout contou com a participação de Toni Reis (ativista pelos direitos LGBT), Marcelo Nadur (pai do Rafael, que tem síndrome de Down) e Aggeo Simões (autor do recém-lançado Manual do Pai Solteiro).

Ainda no clima do Dia dos Pais, confira neste sábado (10) a partir das 10h30 o Programa Especial em homenagem à data, que traz depoimentos de pais de crianças com e sem deficiência. Já no domingo (11), o Papo de Mãe recebe às 16h convidados que ficaram sabendo da existência de seus filhos somente após o nascimento das crianças. Saiba como sintonizar a TV Brasil.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário