one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Papo de mãe comenta os direitos das crianças

Imagem:

Compartilhar:

Direitos das crianças são tema do programa Papo de Mãe

Criado em 08/10/13 11h51 e atualizado em 08/10/13 12h43
Por Papo de Mãe

Papo de Mãe - crianças
Papo de mãe comenta os direitos das crianças (Reprodução)

Todas as crianças possuem direitos. A Declaração Universal dos Direitos das Crianças foi aprovada em 20 de novembro de 1959. E o Brasil foi um dos primeiros países a organizar uma legislação que seguisse os princípios da convenção, criando em 13 de julho de 1990 o ECA - Estatuto da Criança e do Adolescente, conjunto de normas que tem como objetivo proteger a integridade da criança e do adolescente no Brasil.

No programa desde domingo, dia 13, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem mães e especialistas para debater os direitos e os deveres das crianças. As mães convidadas Meire Ellen de Souza,dona de casa , mãe de 2 filhos;  Juza Gleide, empregada doméstica, mãe de 4 filhos;  e Joana Rosa de Souza, diarista, mãe de 2 filhos vão dar a sua opinião sobre o tema. E a equipe de especialistas formada por  Cláudia Vidigal, do Instituto Fazendo História, e o desembargador Antônio Carlos Malheiros, coordenador da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça de SP, vão comentar o que a legislação diz a esse respeito.

Excepcionalmente neste domingo, por conta da transmissão dos jogos da Série C na TV Brasil, o programa irá ao ar às 18h30. Não perca!

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário