Conheça e baixe os Aplicativos EBC

Publicado em 19/09/2019 - 14:47 e atualizado em 16/10/2019 - 17:02

Você já conhece os aplicativos da EBC? De onde você estiver, pelo seu aparelho celular ou tablet, você pode acompanhar ao vivo a programação da TV Brasil e de sete emissoras de rádio. Além disso, ainda pode acessar conteúdos on demand em áudio e vídeo.

Pelo aplicativo Rádios EBC é possível ouvir, ao vivo, as programações da Nacional Brasília AM, Nacional FM Brasília, Nacional Rio de Janeiro, MEC AM, MEC FM, Nacional Amazônia e Nacional Alto Solimões.

Moderno e atrativo, o aplicativo das Rádios permite que o áudio continue sendo tocado enquanto outras ações são realizadas no aparelho ou até mesmo com o celular bloqueado. O app reúne ainda as publicações do site das Rádios EBC (radios.ebc.com.br). Entrevistas, programas e noticiários ficam disponíveis para que o ouvinte escute no horário que quiser.

Já pelo aplicativo EBC Play é possível assistir ao vivo à programação dos canais da TV Brasil. O  app disponibiliza gratuitamente ao público um vasto catálogo de produções de qualidade que valorizam a cultura brasileira e apresentam sua diversidade. São programas de música, jornalismo, entrevistas e conteúdos infantis que podem ser assistidos sob demanda, no momento que for mais conveniente para o internauta.

O EBC Play subdivide os conteúdos on demand em três grupos: entretenimento, jornalismo e infantil. Na área dedicada às crianças é possível assistir a programas como Palhaçaria, Teatro de Bonecos, Amigos do Pelotão e Música Animada. Na área de entretenimento estão disponíveis Samba na Gamboa, Brasil Caipira, Bossa Nova, Partituras, entre outros. No jornalismo, você encontra programas como o premiado Caminhos da Reportagem, Diálogo Brasil e Um Olhar sobre o Mundo.

Os aplicativos EBC Play e Rádios EBC estão disponíveis para as plataformas Android e iOS e podem ser baixados gratuitamente.

Acesse o QR Code para baixar: 

 

AppsEBC

 

 

 

Compartilhar: