one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Logo 55 anos

Imagem:

Compartilhar:

Grandes eventos para comemorar os 55 anos da Nacional de Brasília

Criado em 22/05/13 11h21 e atualizado em 01/06/13 13h57

Ouça ao vivo a transmissão comemorativa deste sábado (1º), clicando no player abaixo:

A Rádio Nacional de Brasília AM 980 kHz preparou uma programação especial para celebrar seu 55º aniversário. Afinal, uma data tão importante merece uma grande comemoração.
Confira nossas atrações e participe dessa festa. Você já é nosso convidado(a)!

Ellen Oléria se aprenta no show da Nacional de Brasília
Ellen Oléria encerra em grande estilo a festa dos 55 anos da Rádio

Programação especial

Na quarta-feira, 29 de maio, nosso Estúdio Móvel estará de 8h às 19h em frente ao Shopping Conjunto Nacional. Produtores(as), apresentadores(as), repórteres e equipe técnica comandarão de lá as atrações da emissora.

No dia 30 de maio, nossa programação será dedicada a relembrar os melhores momentos que a Rádio viveu. Serão programas especiais e momentos emocionantes que fizeram história.

Sexta-feira, 31 de maio, o especial fica por conta das entrevistas e depoimentos, que tratarão do passado, presente e futuro da Rádio, com direito à fala dos pioneiros, curiosidades, coberturas especiais e divulgação das metas definidas no Planejamento Estratégico da EBC.

Ellen Oléria canta seus sucessos na festa a Rádio
Ellen Oléria canta seus sucessos dia 1º de junho na festa de 55 anos da Nacional de Brasília

Eventos especiais

Seminário: “Desafios da digitalização das Rádios Públicas em Ondas Médias”, dia 27, segunda-feira, das 16h às 19h, no Espaço Cultural da EBC. Especialistas em comunicação e tecnologia discutirão o papel e os desafios de uma emissora pública em tempos de globalização, além do futuro do rádio frente ao processo de digitalização. Depois do Seminário, será oferecido um coquetel, com um pocket show da Banda da EBC, formada por músicos e cantores da Empresa.  

Com 55 anos de vida a Nacional Brasília AM tem muita história para contar. Por isso entre os dias 27 a 31 de maio, os corredores da EBC receberão a exposição de fotos “Rádio Nacional de Brasília, 55 anos no coração do Brasil”.

As comemorações se encerram no dia 1º de junho com mais uma transmissão externa, desta vez direto do Estacionamento 10 do Parque da Cidade, das 12h às 16h. Em seguida, um grande show será dedicado ao público. Entre os presentes, o violonista e "prata da casa", Fernando Corbal, o pesquisador musical Cacai Nunes, cantando e tocando viola caipira, a apresentação musical do "3 no Brega", com Nilson Lima, Salomão di Pádua e Rogério Midlej e, para fechar a noite, a cantora brasiliense Ellen Oléria.

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário