one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Uma queda de barreira na estrada, que faz a ligação da capital paulista com o litoral, matou uma pessoa e danificou 24 veículos

Imagem:

Compartilhar:

Rodovias do litoral de SP são liberadas após queda de barreiras

Criado em 23/01/15 09h44 e atualizado em 23/01/15 10h01
Por Fernanda Cruz Edição:José Romildo Fonte:Agência Brasil

O trecho de serra da Via Anchieta, que liga a capital paulista à Baixada Santista, foi liberada após 11 horas de bloqueio, provocado por queda de barreiras. A pista no sentido capital paulista tem tráfego normal, embora permaneça com a faixa da esquerda bloqueada para limpeza da via.

A chuva da madrugada ocasionou também alagamentos na Rodovia dos Imigrantes. O trecho na altura do quilômetro (km) 66, em ambos os sentidos, chegou a ser bloqueado. De acordo com a concessionária Ecovias, essas pistas foram liberadas e têm trânsito normal. A Padre Manoel da Nóbrega, na chegada a Santos, também sofreu interdições, mais cedo, e agora tem trânsito liberado.

A prefeitura de Santos informou que a cidade está em estado de atenção para as chuvas. Entre as 20h ontem (22) e as 6h de hoje (23) choveu 129,2 milímetros (mm), mais do que a média para o mês todo de dezembro. Para janeiro, a previsão é precipitação de 208 mm.

Segundo a Defesa Civil, houve deslizamento de terra nos morros Santa Terezinha, São Bento, José Menino e Campo Grande, que afetou também os bairros Chico de Paula, Areia Branca e Campo Grande.

A entrada da cidade segue, desde ontem à noite, quando a chuva começou, alagada e intransitável. Estão bloqueadas a Avenida Nossa Senhora de Fátima, a Rua Ana Santos e a Avenida Martins Fontes. A Defesa Civil deu prioridade ao morro do José Menino, onde houve deslizamento no fim de dezembro. Foi feita contenção com lona no local, que não foi suficiente: a parte sem cobertura cedeu. Não foram registrados vítimas ou desabrigados.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário