one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Agentes penitenciários de São Paulo suspendem greve após TJSP determinar multa

Criado em 24/07/15 21h47 e atualizado em 25/07/15 12h05
Por Elaine Patricia Cruz - Repórter da Agência Brasil Edição:Aécio Amado Fonte:Agência Brasil

O sindicato que representa os agentes penitenciários de São Paulo decidiu hoje (24) suspender a greve da categoria em todo o estado. Segundo o Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária de São Paulo (Sindasp), a suspensão da greve ocorreu após o Tribunal de Justiça de São Paulo determinar o retorno imediato dos servidores ao trabalho, sob pena de multa ao sindicato de R$ 100 mil por dia.

Os agentes estavam em greve desde a última segunda-feira (20). De acordo com o Sindasp-SP, a greve era continuação da paralisação feita no ano passado, já que acordos fechados com o governo não teriam sido cumpridos, entre eles, o que previa o arquivamento de todos os processos administrativos disciplinares (PADs) envolvendo os agentes penitenciários que participaram da paralisação de 2014. O acordo também previa  a criação do bônus de resultado penitenciário (BRP), a ser concedido anualmente aos servidores. Os agentes também pediam reajuste em torno de 7%.

No próximo domingo (26), diretores do Sindasp deverão se reunir para analisar possíveis medidas a serem tomadas em relação à decisão judicial.

Editor Aécio Amado

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário