one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Brasil disputa hoje na esgrima, no atletismo e basquete no Pan

Criado em 24/07/15 10h35 e atualizado em 24/07/15 12h47
Por Michèlle Canes Edição:Carolina Pimentel Fonte:Agência Brasil

Os atletas brasileiros competem em diferentes modalidades hoje (24) nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá. Desde as 8h30 (9h30 horário de Brasília), a equipe feminina de esgrima enfrenta a Argentina.

No atletismo, os brasileiros participam de várias categorias como lançamento de disco, salto com vara, salto em altura e salto triplo. O basquete masculino disputa a semifinal com a República Dominicana. No vôlei, as semifinais masculinas também ocorrem nesta sexta-feira, e o Brasil enfrenta Porto Rico. Já a equipe feminina de handebol disputa a medalha de ouro com a Argentina. No softbol feminino, Brasil e Porto Rico se enfrentam nas semifinais.

O Brasil permanece em terceiro lugar no quadro geral com 121 medalhas: 34 de ouro, 34 de prata e 53 de bronze. Ontem (23), o país conquistou dois ouros e um bronze com o karatê. No torneio masculino, Douglas Broze confirmou seu favoritismo, na categoria até 60kg. No feminino, Valeria Kumizaki foi a vitoriosa na final da categoria até 55 kg, ao derrotar a canadense Kate Campbell, por decisão unânime dos juízes, depois de empate no tatame em 1 a 1. Foram conquistados bronze no boxe e no decatlon masculino. A atleta Fabiana Murer conquistou a prata no salto com vara. No lançamento de disco, Ronald Julião também garantiu a prata, com um lançamento de 64,65 metros.

Confira o quadro de medalhas do Pan aqui.

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário