one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Preso é baleado durante rebelião em Campina Grande

Criado em 27/07/15 11h44 e atualizado em 27/07/15 19h34
Por Alex Rodrigues Edição:José Romildo Fonte:Agência Brasil

Um preso foi baleado na manhã de hoje (27), durante um princípio de rebelião em uma das unidades do Complexo Penitenciário do Serrotão, em Campina Grande (PB), a cerca de 120 quilômetros da capital do estado, João Pessoa.

A assessoria do Hospital de Trauma de Campina Grande confirmou que o detento, Weder Ruane Frazão de Melo, 26 anos, foi conduzido ao hospital por agentes penitenciários e internado por volta das 8h. Ele está na área vermelha do hospital, que funciona como uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu estado de saúde é grave.

A Secretaria de Administração Penitenciária afirmou que ainda não tem informações sobre a ocorrência. Funcionários da penitenciária disseram, por telefone, que a rebelião foi contida e a situação já está normalizada. Carros da Polícia Militar foram enviados ao local para reforçar a segurança. A Agência Brasil não conseguiu contato com o diretor da penitenciária, Delmiro Antônio Nóbrega, que estava no interior da unidade.

O tumulto ocorreu um dia após agentes penitenciários do Grupo de Operações Especiais (Gpoe) passarem o final de semana no interior da penitenciária, onde realizaram uma operação pente-fino, buscando drogas, armas e celulares. Segundo a assessoria da secretaria, operações como essa ocorrem em todas as unidades do estado.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário