one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Protesto por regularização de vans interestaduais já dura quatro horas

Criado em 26/08/15 10h30 e atualizado em 26/08/15 10h45
Por Daniel Mello - Repórter da Agência Brasil Edição:Graça Adjuto Fonte:Agência Brasil

Chegou à Avenida Paulista o protesto pela regularização do transporte interestadual por vans. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), por volta das 9h40 os motoristas de vans interrompiam o trânsito na via, próximo da Avenida Brigadeiro Luiz Antonio, sentido Paraíso.

A manifestação começou às 6h na Marginal Tietê, na altura da Ponte Cruzeiro do Sul, próximo ao Terminal Rodoviário do Tietê. Com duas faixas da pista ocupadas, a via registrou 9,4 quilômetros de congestionamento. Em seguida, o grupo passou em carreata pela Avenida Tiradentes, que liga o centro à zona norte, e subiu pela Avenida 9 de Julho até a Paulista.

Os manifestantes levam cartazes reivindicando a legalização das vans nas viagens entre estados. “Queremos trabalhar com dignidade”, diz um dos cartazes. Alguns manifestantes vieram da Bahia e Paraíba.

Editor Graça Adjuto
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário