one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Traficante mais procurado do Rio é morto por policiais

Criado em 08/08/15 16h39 e atualizado em 08/08/15 17h28
Por Flávia Villela - Repórter da Agência Brasil Edição:Graça Adjuto Fonte:Agência Brasil

O traficante de drogas mais procurado do Rio de Janeiro, Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy, foi morto hoje (8) por policiais no morro da Pedreira, em Costa Barros, zona norte, em ação da Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil, com o apoio da Polícia Federal. De acordo com a Polícia Civil, houve troca de tiros durante a operação de captura.

O criminoso foi levado para o Hospital Federal de Bonsucesso, mas não resistiu aos ferimentos, chegando morto à unidade. Ele era apontado como chefe do tráfico no complexo da Pedreira, e de uma quadrilha de roubo de cargas.

O Disque-denúncia oferecia R$ 50 mil de recompensa por informações que levassem à captura de Playboy, que é foragido do sistema penitenciário desde 2005, quando ganhou direito à prisão no regime semiaberto e foi transferido para o Instituto Penal Ismael Pereira Sirieiro. No dia 26 de agosto de 2009, o traficante saiu para trabalhar e não voltou ao presídio. Várias operações foram feitas para tentar prendê-lo. Contra ele, havia 22 mandados de prisão, a maioria por roubo e homicídio, além de anotações por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário