one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Mais de 1,6 milhão de veículos devem deixar SP no feriado prolongado

Criado em 20/11/15 09h58 e atualizado em 20/11/15 09h55
Por Da Agência Brasil Edição:José Romildo Fonte:Agência Brasil

O movimento nas estradas paulistas é tranquilo na manhã desta sexta-feira (20), feriado da Consciência Negra. De acordo com estimativa da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), mais de um 1,6 milhão de veículos devem deixar a capital em direção ao litoral e ao interior do estado neste feriado prolongado. No início da manhã de ontem, a CET implantou um esquema especial para a saída do paulistano.

Só pelo Sistema Anhanguera-Bandeirantes, que liga a capital ao interior do estado, já passaram 232 mil veículos, entre a zero hora de ontem (19) e as 7h da manhã de hoje, nos dois sentidos (capital-interior e interior-capital). De acordo com previsão da Autoban, concessionária que administra o sistema, até o final da noite de domingo (22), devem circular pelas duas estradas 730 mil veículos entre saídas e chegadas.

Segundo a concessionária Ecovias, responsável pelo Sistema Anchieta- Imigrantes, que faz a ligação da capital com a Baixada Santista, desde a zero hora de ontem (19) até o início da manhã de hoje, cerca de 120 mil automóveis desceram a serra. No momento, o tráfego é intenso no sistema, com cerca de 6.500 carros por hora, mas não há congestionamentos. A Ecovias estima que devem passar pelo sistema neste feriado entre 240 mil e 350 mil automóveis.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário