one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem: Divulgação EBC

Compartilhar:

Nos corredores do Poder: Roseann Kennedy ao vivo na TV Brasil

Criado em 21/11/16 16h56 e atualizado em 13/07/18 12h48

A programação da TV Brasil ganhou esta semana um novo programa jornalístico. Comandando por Roseann Kennedy, o telejornal Nos Corredores do Poder nasce com um formato inovador para informar os principais temas políticos e econômicos do País. Como o próprio nome já diz, a jornalista, longe dos estúdios de TV, entrará no ar com as notícias, diretamente dos bastidores e sem cenário fixo, de segunda a sexta, às 18h30.

Você pode acompanhar ao vivo o programa pelo player da TV Brasil:

Ou ainda acompanhe o programa ao vivo pelas ondas da Rádio Nacional:

 

O programa promoverá uma interação com os veículos da Empresa Brasil de Comunicação (EBC). Repórteres da Agência Brasil, da TV Brasil e da Rádio Nacional entrarão ao vivo, diretamente de seus locais de trabalho, para comentar a notícia do momento.

Ao lado de Roseann Kennedy estarão as jornalistas Mariana Jungmann e Carolina Pimentel, da Agência Brasil, além de repórteres da Rádio Nacional e de uma equipe de produção composta por cerca de dez pessoas. O setor de fotografia da EBC também contribuirá com o telejornal, enviando imagens que marcaram o dia ou a semana.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário