one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Confira entrevista do candidato Henrique Meirelles à EBC

Criado em 27/08/18 14h00 e atualizado em 29/08/18 16h07

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) entrevistou nesta segunda-feira (27) o candidato do MDB à Presidência, Henrique Meirelles. Ele foi o terceiro a participar da série de entrevistas com transmissão da TV Brasil, Rádio Nacional, Portal EBC e Agência Brasil. Também foi possível acompanhar a entrevista por meio do perfil da TV Brasil no twitter (@TVBrasil) ou no Youtube, no canal da TV Brasil.

A entrevista teve duração de 45 minutos, dividida em três blocos, e foi realizada na sede da EBC, em Brasília, com a participação de profissionais da Agência Brasil, TV Brasil e Rádio Nacional.

O objetivo das entrevistas é mostrar à população as propostas e ideias de todos os candidatos, enriquecendo o debate dos grandes temas nacionais. A ordem das entrevistas foi definida por sorteio, em reunião na sede da EBC, com a participação de assessores dos candidatos à Presidência.

>> Confira a entrevista:

 

No mês passado, a série começou a ser articulada com as assessorias dos partidos, que lançaram candidatos à Presidência da República.

Conheça o candidato Henrique Meirelles

Henrique Meirelles disputa a eleição presidencial pela coligação MDB e PHS. Goiano de Anápolis, tem 72 anos. Em 2002, foi eleito deputado federal pelo PSDB, cargo do qual abdicou para comandar o Banco Central de 2003 a novembro de 2010, no governo Lula. No governo do presidente Michel Temer, comandou o Ministério da Fazenda de maio de 2016 a abril de 2018. Construiu a carreira como economista no mercado internacional, assumiu a presidência mundial do BankBoston, no qual ingressou em 1974, e tornou-se presidente da instituição no Brasil em 1984. Tem patrimônio declarado de R$ 377,5 milhões.

No twitter da TV Brasil:

Confira o calendário das próximas entrevistas com os presidenciáveis:

28/08: Guilherme Boulos (PSOL)

3/09: Jair Bolsonaro (PSL)

4/09: João Vicente Goulart (PPL)

5/09: Alvaro Dias (Pode)

6/09: Geraldo Alckmin (PSDB)

10/09: José Maria Eymael (DC)

11/09: Ciro Gomes (PDT)

12/09: Vera Lúcia (PSTU)

14/09: Lula (PT)*

* Data alterada a pedido da assessoria do candidato

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário