one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Passageiros estão fazendo o check-in manualmente na manhã desta quarta-feira

Imagem:

Compartilhar:

Aeroporto de Brasília tem quase 40% dos voos atrasados nesta quarta

Criado em 19/09/12 12h40 e atualizado em 19/09/12 13h03
Por Ana Elisa Santana Fonte:Portal EBC

Bilhete de check-in manual da Gol
Passageiros estão fazendo o check-in manualmente na manhã desta quarta-feira (Foto: Rosalvo Streit)

A quantidade de voos atrasados no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília, subiu para 39,8% no início da tarde desta quarta-feira (19/9). Dados da Infraero mostram que 33 dos 83 voos previstos desde a meia noite até as 12h de hoje não cumpriram o horário. Outros dois voos foram cancelados.

O problema é provocado, em sua maior parte, pelas viagens da Gol. Um princípio de incêndio causado por curto-circuito atingiu uma sala da empresa na madrugada desta quarta, e desde então os check-ins estão sendo feitos de forma manual. Mais cedo, o leitor Rosalvo Streit nos enviou uma imagem da fila no aeroporto e relatou a situação. Uma sala da Avianca também foi atingida e chegou a ficar sem luz, mas a empresa não teve o sistema de check-in atingido.

A Gol informou, por meio de nota oficial, que "está tomando as medidas necessárias para atender aos clientes da melhor forma possível e para que o sistema volte a operar normalmente". A empresa pede que os passageiros com voos marcados para hoje em Brasília cheguem ao aeroporto com a máxima antecedência.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário