one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Casas foram destruídas pela força da correnteza após a forte chuva que atingiu Xerém, distrito de Duque de Caxias (RJ) na madrugada desta quinta-feira (03)

Imagem:

Compartilhar:

Número de desalojados e desabrigados no Rio por causa das chuvas chega a 3.760

Criado em 03/01/13 19h51 e atualizado em 03/01/13 20h07
Por Paulo Virgilio Edição:Aécio Amado Fonte:Agência Brasil

Chuva destruiu casas em Duque de Caxias (RJ)
Casas foram destruídas pela força da correnteza após a forte chuva que atingiu Xerém, distrito de Duque de Caxias (RJ) na madrugada desta quinta-feira (03) (Vladimir Platonow / Abr)

Rio de Janeiro - De acordo com o balanço divulgado há pouco (3) pela Defesa Civil Estadual, o número de desalojados e desabrigados em todo o estado em consequência das chuvas soma 3.760.

O número abrange as cerca de 2.380 pessoas retiradas preventivamente de suas casas no município de Angra dos Reis, no litoral sul, onde há ainda 320 desalojados.

No distrito de Xerém, em Duque de Caxias, mil pessoas estão desalojadas e há um morto confirmado. Em Petrópolis, na região serrana, há 30 desalojados, mesmo número registrado em Teresópolis. Em todo o estado, segundo a Defesa Civil, 14 mil pessoas foram afetadas pelas chuvas.

 

Edição: Aécio Amado

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário