one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Moradores deixam flores em frente à Boate Kiss, onde 242 pessoas morreram e centenas ficaram feridas por causa de um incêndio na madrugada de 27 de janeiro

Imagem:

Compartilhar:

Justiça nega liberdade a sócio da Boate Kiss custodiado em hospital

Criado em 31/01/13 16h53 e atualizado em 31/01/13 18h31
Por Bruno Bocchini Edição:Davi Oliveira Fonte:Agência Brasil

Fachada da boate Kiss em Santa Maria
Moradores deixam flores em frente à Boate Kiss, onde 231 pessoas morreram e centenas ficaram feridas por causa de um incêndio na madrugada de 27 de janeiro (Wilson Dias/Agência Brasil)

Porto Alegre – A Justiça negou hoje (31) o pedido de liberdade a Elissandro Callegaro Spohr, o Kiko, um dos sócios da Boate Kiss. A decisão foi do juiz plantonista da Comarca de Santa Maria, Afif Simões Neto.

O juiz destacou que não há motivos razoáveis para se desfazer a decisão anterior, que decretou a prisão por um período de cinco dias, prazo que vence amanhã (1º).

De acordo com o magistrado, a prisão de Kiko “embasou-se em sólidos fundamentos fáticos e jurídicos, principalmente no que diz respeito à necessidade da custódia para a investigação que se encontra em curso”.

Elissandro está hospitalizado, sob custódia. A polícia pediu ontem a renovação de sua prisão temporária e aguarda agora decisão da Justiça.

Ainda estão presos, além de Kiko, seu sócio na boate, Mauro Hoffman; o vocalista da banda Gurizada Fandangueira, Marcelo de Jesus dos Santos; e o produtor do conjunto musical, Luciano Augusto Bonilha.

Veja aqui galeria de fotos

Edição: Davi Oliveira

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário